Agências de viagens e organizadores de eventos também podem ganhar estadias
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O programa de fidelidade corporativo AccorHotels Premium Rewards lançou uma campanha exclusiva para seus associados, formados por empresas, organizadores de eventos e agências de viagens. Os hotéis participantes são os que pertenciam ao portfólio da BHG e que agora são operados pela AccorHotels. A campanha, que vai oferecer pontos que podem ser trocados em estadias nos hotéis do Brasil e da América do Sul, já está no ar e vai até 31 de julho.
Veja também as mais lidas do DT
Para cada evento realizado a partir de R$ 10 mil, o cliente ganhará 5.000 pontos no programa e poderá resgatar essa premiação no catálogo com mais de 500 itens, como produtos, parceiros Multiplus e Smiles e, também, diárias, almoços, jantares e cafés da manhã nos hotéis da AccorHotels.
Para os eventos a partir de R$ 25 mil o cliente será premiado com uma diária para duas pessoas em hotéis das marcas Mercure, Novotel, Adagio Aparthotel e Mama Shelter da América do Sul. Já para aqueles a partir de R$ 50.000,00, o prêmio será uma diária para duas pessoas nos hotéis Sofitel, MGallery by Sofitel, Pullman e Grand Mercure da América do Sul.
“Esta promoção é uma forma de premiar e fidelizar os nossos clientes e, também, um modo de apresentar os novos hotéis que foram convertidos com marcas da AccorHotels”, afirma o Head of Sales da AccorHotels da América do Sul, Paulo Frias.
Os hotéis participantes são:
– Novotel RJ Copacabana;
– Grand Mercure RJ Copacabana;
– Mercure RJ Copacabana;
– Mercure RJ Angra dos Reis;
– The Capital Managed by AccorHotels;
– Pergamon Hotel Frei Caneca Managed by AccorHotels;
– Hotel Belas Artes São Paulo Managed by AccorHotels;
– Grand Plaza São Paulo Jardins Managed by AccorHotels;
– Grand Mercure Recife Boa Viagem;
– Mercure Curitiba Aeroporto Hotel.