Quality Suites Oscar Freire e Radisson RED Campinas mudam equipes de vendas

Continua depois da publicidade

Daiane Nogueira e Homero Diniz assumem as equipes de vendas

EDIÇÃO com agências –

O Quality Suites Oscar Freire e o Radisson RED Campinas, hotéis administrados pela Atlantica Hotels, anunciam novos nomes em suas equipes de vendas. Homero Diniz chega ao empreendimento de Campinas vindo do hotel da Oscar Freire, que contratou Daiane Nogueira para seu lugar.

Homero Diniz é o novo criativo (nomenclatura de cargo adotada pela bandeira) que irá integrar a equipe de vendas do Radisson RED Campinas. Com MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas, o novo executivo iniciou sua carreira na hotelaria em 2003, como estagiário da central de reservas da Atlantica Hotels International, e passou por diversos hotéis da rede. Conquistou seu primeiro cargo de gestor em 2006, como gerente de contas do Comfort Suites Oscar Freire, passando em seguida para gerente de vendas do Quality Suites Long Stay Vila Olímpia. Depois desse período, ficou três anos afastado da Atlantica, mas voltou trazendo no currículo experiências adquiridas em outras redes. Sua última passagem, antes de dar início no RED, foi no Quality Suites Oscar Freire, onde ficou por um ano.

Quality Suites Oscar Freire (Crédito: divulgação)
Quality Suites Oscar Freire (Crédito: divulgação)

No Quality Suites Oscar Freire, em São Paulo, quem assume o lugar de Homero Diniz é Daiane Nogueira, que está há 12 anos trabalhando na rede Atlantica Hotels. A executiva é formada em Turismo pela Universidade Metodista e iniciou na hotelaria em reservas, passando pela supervisão do departamento de vendas e sendo promovida a executiva de contas no Comfort Nova Paulista, em São Paulo. Integrou também a equipe do Park Inn by Radisson Ibirapuera e, depois, foi promovida a gerente de vendas no Comfort Ibirapuera, passando também pelo Go Inn Jaguaré.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade