A Quero Passagem, marketplace de passagens de ônibus que atende todo o Brasil e também o México por meio da marca Viajo Mucho, acaba de informar que comprou a empresa La Terminal Costa Rica, que detém o maior GDS de trechos rodoviários da América Central e do Sul, com milhares de destinos no Panamá, Costa Rica, Nicaragua, Honduras, El Salvador, Guatemala, México, Colômbia, Peru, Bolívia, entre outros.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Com a aquisição, a Quero Passagem amplia seus conteúdos de trechos de viagens rodoviárias na América Latina e vai conseguir operar, por meio da Viajo Mucho, em 95% de todo território mexicano e ampliar sua presença nos principais destinos da América Latina. Com a aquisição a Viajo Mucho valorizará as viagens multidestinos, bem como a compra antecipada de bilhetes por meio eletrônico, e a capilaridade, já que só é possível chegar a muitos destinos da América Latina de ônibus.
Veja também as mais lidas do DT
“Estamos entusiasmados em anunciar a aquisição da La Terminal Costa Rica, um marco importante em nossa jornada de expansão pela América Latina e valorização do turismo e da diversidade cultural, econômica e ecológica da região. Esta parceria estratégica fortalecerá nossa presença na região, permitindo que ofereçamos ainda mais opções de trechos de viagens aos clientes domésticos e estrangeiros. Acreditamos no potencial da digitalização e no potencial do turismo do mercado latino-americano e estamos comprometidos em continuar inovando e conectando pessoas por meio de viagens. Juntos, estamos construindo um futuro de viagens mais acessíveis, fáceis e conectadas para todos”, explica Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem.
Sobre a Quero Passagem
Fundada em 2013, a empresa é um marketplace de passagens de ônibus que atende todo o Brasil, conectando pessoas a lugares pelas rodovias do país. Com mais de 3 milhões de passagens de ônibus vendidas anualmente, a companhia conecta mais de 300 auto viações em sua plataforma e oferece mais de 5000 destinos em todo o Brasil. A Quero Passagem também oferece atendimento contínuo ao cliente com canais de suporte que vão desde do autoatendimento ao chat, telefone e whatsapp. Atualmente, a Quero Passagem é a empresa que mais cresce no setor de venda de passagens de ônibus on-line combinando a experiência no modelo B2C e B2B. Clique aqui e saiba mais.