(Redação do DT) A doispontozero Hotéis inaugurou na última sexta-feira (26), a nova unidade da rede Arco, o Arco Hotel Rio Preto, localizado na cidade de São José do Rio Preto. Construído com investimentos da ordem de R$ 12 milhões, o empreendimento, que operou em sistema de soft opening nos meses de janeiro e fevereiro, promoveu na região a geração de 100 empregos durante a obra e 20 após o início das operações, segundo informações da empresa hoteleira.
De acordo com Rafael Greco, gerente de operações, a bandeira Arco se encaixa perfeitamente à demanda do mercado: Segundo ele, o slogan “o produto que você conhece, com a qualidade que você merece” se ajusta perfeitamente ao que a bandeira ARCO oferece: “Temos um produto econômico e iremos posicioná-lo no mercado de uma outra maneira”, afirma à reportagem do DIÁRIO.
Greco está há seis anos no grupo Arco, agora sob a administração da rede doispontozero hotéis.
Veja também as mais lidas do DT
“A marca já é conhecida no mercado, agora com a administração e gestão da doispontozero, elevaremos o nível dos serviços e do produto em si”, afirma.
Greco lembra, no entanto, que várias ações estão sendo executadas para chegar a esse ponto proposto:
“Temos dois programas de treinamento já colocados em prática. O Top Smille (padronização no atendimento e capacitação do staff) e Top Maid. Com toda essa expansão, precisamos de mão de obra cada vez mais qualificada para assumir posições relevantes nos quadros dos hotéis. Precisamos de bons líderes”, antecipou ao DT.
Com a unidade de São José do Rio Preto, a Arco totaliza 12 unidades no interior de São Paulo, nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Birigui, Franca, Piracicaba, com duas unidades, Ribeirão Preto, com três unidades, São Carlos e Bauru.