(Edição do DT com agências)
A Rede Bourbon anunciou na última reunião gerencial, na última semana, mudanças estratégicas na sua estrutura organizacional. O objetivo é preparar a rede para a expansão que está em andamento e que deve tomar forma com o ciclo de inaugurações que inicia em 2016.
A partir de agora, contará com duas vice-presidências. A primeira, de Estratégia e Relações com investidores, terá em seu comando Francisco Calvo, até então Diretor de operações e implantações da empresa. A outra será a vice-presidência de Operações, comandada por Jose Ozanir, que deixa o cargo de Diretor de operações, mas mantém-se na gerência geral do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort. Os dois novos vice-presidentes têm o desafio de fazer com que a expansão da Rede, que pretende dobrar o número de hotéis até 2018, aconteça de forma organizada, estratégica e com sucesso.
Veja também as mais lidas do DT
“Estou na empresa há quatro anos, e tenho o prazer de estar à frente de um dos principais negócios da Rede, que é o Resort de Atibaia, além de nos últimos meses ter acumulado a função de diretor de operações”, conta Ozanir.
Além de novas unidades, a Rede também dará início ao lançamento dos hotéis da nova marca, Rio Hotel by Bourbon, que já tem pelo menos 11 inaugurações previstas até 2018. Francisco Calvo é quem comanda as negociações desta nova frente de negócios da empresa. “Estou muito honrado por ter sido nomeado para este novo cargo. Ser um dos vice-presidentes será um grande desafio. O próximo ano será um divisor de águas para a Rede, pois o plano de expansão que está sendo pensado há todos esses anos finalmente tomará corpo”, comenta Calvo, que terá sob seu comando a Diretoria de Desenvolvimento.