Com três décadas de existência, a Rede Bristol Hotéis & Resorts anuncia que está incorporando três novos empreendimentos ao seu portfólio hoteleiro.
Segundo nota enviada pela assessoria da rede Bristol ao DIÁRIO, os novos hotéis Bristol ficam em Juazeiro do Norte (CE); Belém (PA), onde já existe um hotel da Rede; e em Fortaleza (CE), chegando a três empreendimentos nesta localidade. Com as aquisições, a Rede passa a ter oito empreendimentos na região norte/nordeste no país, cinco empreendimentos na região sudeste, cinco na região sul, e um hotel na região centro-oeste.
Para a CMO de Novos Negócios da Rede Bristol, Adriana Alves, essa expansão representa uma aposta estratégica na região norte/nordeste do país. ‘’Nosso know-how em gestão (controladoria de custos e estratégias comerciais) reforça as vantagens de termos localizações privilegiadas, o que torna o empreendimento rentável aos investidores Bristol”, diz Adriana.
No empreendimento de Fortaleza são 267 apartamentos nas categorias duplo, triplo, família e PcD. Eles somam a uma estrutura que inclui um belíssimo Rooftop com vista para o mar da praia de Iracema, quatro subsolos somam 85 vagas de garagem, um restaurante embaixo, além de salas de eventos.
Já o Bristol Marambaia, em Belém, vem reforçar a oferta hoteleira da capital paraense, que em breve receberá o COP30, em novembro de 2025. O novo empreendimento possui 145 apartamentos bem equipados, restaurante, vagas de estacionamento, salão de convenções para 700 pessoas, referência estratégica para o público-alvo da região.
O prédio de Juazeiro do Norte será um marco na cidade. Ao todo serão 245 apartamentos de quarto e sala, restaurante 24 horas, lobby bar, fitness center e vagas de estacionamento. A localização é central e de fácil acesso aos pontos turísticos da cidade, que tem uma linda história religiosa com o seu padroeiro, além de centro universitário referência da região.
Juntos, os três novos empreendimentos vão adicionar mais 657 apartamentos ao portfólio da Rede Bristol e representam cerca de 156 empregos diretos e 468 empregos indiretos. A construção dos hotéis foi realizada dentro dos padrões da Rede Bristol, e conta com olhar criterioso da Bristol em termos de funcionalidade e rentabilidade.
Saiba mais no site oficial.