Além do melhor sinal de internet, a Regent Seven Seas também vai inaugurar um novo sistema de pesquisa de satisfação do hóspede
Edição do DIÁRIO
As mudanças começarão em abril e a Regent Seven Seas informou que elas vão tornar a navegação na Internet “mais agradável para os hóspedes da Regent, já que o acesso será mais rápido e mais confiável em todos os dispositivos”. A companhia também declarou que os sign-ons serão mais suaves e mais simplificados.
A Regent também anunciou o início de um serviço ilimitado de lavanderia com ajudantes para os hóspedes nas suítes Master e Grand.
Pesquisa digital
Além disso, a Regent também deve começar uma nova pesquisa digital de satisfação do cliente que substituirá os questionários de satisfação dos hóspedes no final do cruzeiro. Os hóspedes poderão fornecer feedback por meio deste questionário on-line durante a viagem e este feedback será enviado automaticamente para os oficiais do navio e líderes da empresa em Miami.
Veja também as mais lidas do DT
Este novo sistema será implantado em todo o país até outubro, segundo a Regent.