Resort Le Canton tem 12% de crescimento em sua receita bruta em 2018

Continua depois da publicidade

O resort Le Canton está comemorando os números de 2018. Dirigido pela executiva Mônica Paixão – que acumula mais de 30 anos de experiência no setor hoteleiro – o resort informa que sua receita bruta cresceu 12% e seu resultado operacional ser multiplicado por quase cinco no ano passado. O Ebtida ficou em R$ 4 milhões.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

“Batemos um recorde histórico no hotel, com um crescimento de 394% no Ebtida, em relação a 2017. Alcançamos uma gestão mais eficiente reduzindo custos e despesas. Não podemos deixar de comemorar esse desempenho, especialmente em um ano que foi tão difícil economicamente para o país”, comenta a diretora Mônica Paixão.

A executiva anuncia que em 2019 dará continuidade ao sistema de gestão adotado em 2018. No resort, as principais novidades para 2019 são a ampliação do restaurante principal, expansão da capacidade hoteleira, além de novas atrações no Parc Magique, que é o único parque de diversões coberto em um hotel do Brasil.

Formada em economia pela Universidade Cândido Mendes e em relações públicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), com especialização na Escola de Hotelaria de Glion, na Suíça, Mônica Paixão assumiu o Le Canton no fim de 2015. Em 30 anos de hotelaria, ela acumula em seu currículo passagens pelo Hotel Santa Teresa Rio Mgallery By Sofitel, Ipanema Plaza Hotel e Le Méridien.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade