MSC Cruzeiros anuncia crescimento de 15% da oferta de cabines com quarto navio para a temporada 2019/2020

Continua depois da publicidade

O MSC Sinfonia se une aos outros três navios (Fantasia, Seaview e Poesia) com o diferencial de embarques em Itajaí, Santa Catarina

Por Hugo Okada

Adrian Ursilli – diretor geral da MSC Cruzeiros – reuniu membros da imprensa especializada e lideranças do Turismo no restaurante Corrientes 348, em São Paulo, para anunciar a inclusão do navio MSC Sinfonia, devidamente renovado e repaginado, na temporada 2019/2020.

O diferencial desta composição são os embarques dedicados em Santos (SP) e Buenos Aires, na Argentina. O Sinfonia também representa um aumento de 15% em relação à oferta da companhia no ano anterior, com 117 mil cabines disponíveis nas quatro composições. Na Argentina, o MSC Musica complementará a frota da MSC na América do Sul, com embarques também na capital argentina, trazendo turistas latino-americanos para conhecer as praias e destinos do Brasil.

“A empresa está em forte crescimento em âmbito global, com um plano de investimento sem precedentes na indústria que visa triplicar a nossa capacidade até 2027, com o objetivo de ampliar o alcance global da marca e fortalecer nossa presença em mercados estratégicos. Isso com certeza se reflete na nossa atuação cada vez mais forte no Brasil, País estratégico para a companhia, onde continuamos a crescer e investir”, explicou Adrian Ursilli.

Veja também as mais lidas do DT

O investimento previsto pela companhia para este período é de 13,5 milhões de euros e a expansão deve triplicar o número de passageiros atendidos até 2027.

O navio MSC Sinfonia, virá devidamente renovado e repaginado, na temporada 2019/2020.

Multi-embarque

Com capacidade para até 2,6 mil passageiros e partindo de Santos com passagem em Itajaí (SC), o MSC Sinfonia tem 80% da sua capacidade destinada ao público brasileiro. O navio fará um intinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

A embarcação conta com 11 bares e lounges, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. Oferecerá atividades como minigolfe, shuffleboard, quadras de basquete, vôlei e futebol. Outros destaques ficam por conta das banheiras de hidromassagem, três piscinas, um aquapark, um teatro e, para crianças, um Mini Club, um Baby Club, entre outras facilidades.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade