A Associação Brasileira de Resorts promete novidades para o evento
Edição do DIÁRIO
A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts anuncia sua participação na AVIESP – Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo. A Associação afirma a relevância em participar do evento e divulga novidades envolvendo os associados, com o objetivo de desenvolver ações junto à AVIESP. “Entendemos que o interior paulista é um mercado muito bom para os associados, portanto, estamos muito satisfeitos em estar em uma feira tão relevante ao Turismo e ainda desenvolver atividades em conjunto com a Associação”, explica Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.
Uma das principais novidades da Resorts Brasil para este ano é a ação integrada com os associados da AVIESP. Uma pesquisa para traçar o perfil de vendas dos associados foi desenvolvida especialmente para a feira e será aplicada na semana que a antecede. Com esse material em mãos, essa ação dará inicio a Educacional Resorts Brasil, um programa de relacionamento e vendas da Resort Brasil em conjunto com os agentes de viagens em que são desenvolvidas atividades de integração, treinamento, relacionamento, diversão e aprendizado de como vender resorts. Ao todo, serão três encontros e o primeiro deles acontece em junho, no Wish Foz do Iguaçu.
Bandeiras
Este ano, no evento da AVIESP, 13 bandeiras que apresentam 19 resorts marcam presença, sendo eles, Bourbon Resorts, Blue Tree Park Lins, Cana Brava Resort, Club Med, Dom Pedro Laguna, Iberostar, La Torre Resort, Malai Manso Resort, Mavsa Resort Convention & Spa, Nannai Resort & Spa, Ocean Palace, Summerville Beach Resort e Tivoli Praia do Forte.