Dentre as novidades, estão o selfie-cheking e o programa Delta Edge
Na última quinta-feira (29), foi realizada a reunião mensal da Abracorp. O encontro contou com a presença de representantes da aliança Gol-Delta-Airfrance/KLM, que divulgaram novidades das companhias aéreas. Entre eles, o Diretor de Vendas da Gol, Rogério Guerra; e o Diretor de Vendas da Delta, Luiz Henrique Teixeira.
Gol e Delta enfatizaram as novidades do selfie-checking (check-in por reconhecimento facial) e o programa Delta Edge, que valoriza mais ainda a relação com o cliente corporativo, com serviços de valor incomparáveis.
O palestrante Roni Cunha, especialista em Marketing e Inovação que hoje assessora empresas e startups, apresentou três valores que são fundamentais no sucesso das organizações: o propósito, a cultura organizacional e a metodologia desses projetos.
Veja também as mais lidas do DT
Também ocorreu um debate de temas estratégicos e o desenvolvimento de conteúdos atuais à vida das empresas, a exemplo da palestra proferida sobre inovação.