A aventura virtual começa no perfil principal do Rio Quente Resorts (@rioquenteresorts). Os seguidores são convidados a participarem da caçada em um segundo perfil, exclusivo para a ação.
Redação do DIÁRIO com agências
Desenvolvida estrategicamente para o Instagram do Rio Quente Resorts, o parque preparou uma ação com um conceito inédito no mercado de turismo no Brasil. Promover as atrações do Verão Divertido Cartoon Network (de 12 de janeiro a 12 de fevereiro). A Caça ao Tesouro, que acontecerá entre 06 e 09 de janeiro, é uma brincadeira interativa pensada especialmente para a plataforma.
Veja também as mais lidas do DT
“Esse tipo de ação é inédita em nosso segmento, porém, a expectativa é que traga muitos resultados para a empresa com relação a participação e engajamento com o nosso público. No final, esperamos que nossos seguidores brinquem conosco e interajam ainda mais com o perfil“, diz, Camilla Azeredo, gerente de experiência marketing do Rio Quente Resorts
A aventura virtual começa no perfil principal do Rio Quente Resorts (@rioquenteresorts). Os seguidores são convidados a participarem da caçada em um segundo perfil, exclusivo para a ação. Nele, o público encontra um mapa do resort em que será possível navegar pelos hotéis do complexo onde estará o tesouro e os personagens que animarão a temporada de verão. Ao
final, quem encontra o tesouro escondido tem acesso a um link com o prêmio.
No total, foram criados oito novos perfis para realizar a brincadeira, que busca aumentar o engajamento dos fãs e atrair mais atenção para as atividades especiais deste período no complexo.