Rio Quente Resorts prepara ação inédita no Instagram

Continua depois da publicidade

A aventura virtual começa no perfil principal do Rio Quente Resorts (@rioquenteresorts). Os seguidores são convidados a participarem da caçada em um segundo perfil, exclusivo para a ação.

Redação do DIÁRIO com agências

Desenvolvida estrategicamente para o Instagram do Rio Quente Resorts, o parque preparou uma ação com um conceito inédito no mercado de turismo no Brasil. Promover as atrações do Verão Divertido Cartoon Network (de 12 de janeiro a 12 de fevereiro). A Caça ao Tesouro, que acontecerá entre 06 e 09 de janeiro, é uma brincadeira interativa pensada especialmente para a plataforma.

Veja também as mais lidas do DT

Arte visual da nova ação do Rio Quente Resorts para o Instagram. (Foto: divulgação)
Arte visual da nova ação do Rio Quente Resorts para o Instagram. (Foto: divulgação)

Esse tipo de ação é inédita em nosso segmento, porém, a expectativa é que traga muitos resultados para a empresa com relação a participação e engajamento com o nosso público. No final, esperamos que nossos seguidores brinquem conosco e interajam ainda mais com o perfil“, diz, Camilla Azeredo, gerente de experiência marketing do Rio Quente Resorts

A aventura virtual começa no perfil principal do Rio Quente Resorts (@rioquenteresorts). Os seguidores são convidados a participarem da caçada em um segundo perfil, exclusivo para a ação. Nele, o público encontra um mapa do resort em que será possível navegar pelos hotéis do complexo onde estará o tesouro e os personagens que animarão a temporada de verão. Ao
final, quem encontra o tesouro escondido tem acesso a um link com o prêmio.

No total, foram criados oito novos perfis para realizar a brincadeira, que busca aumentar o engajamento dos fãs e atrair mais atenção para as atividades especiais deste período no complexo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade