Gol, Delta Air Lines, Air France e KLM apresentam seu novo conceito “”We Rock Your World” para projeto Musicolors
REDAÇÃO com agências
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Delta Air Lines, Air France e KLM aproveitaram todo o poder da música e realizarão ações para celebrar o festival de música Rock in Rio. Dessa forma, conseguir conectar pessoas em um único lugar e momento.
As transportadoras aéreas oficiais do festival apresentam iniciativas com o conceito “We Rock Your World”. Para deixar todo mundo no clima, foi ativado um hotsite no qual o público, ao acessar, poderá criar a própria playlist no Spotify e inserir as suas músicas preferidas de artistas que estarão no festival até sexta-feira (28). As mais pedidas farão parte de uma lista final colaborativa e resultará no projeto Musicolors, que contará com a participação do artista americano e mundialmente conhecido John Bramblitt.
John perdeu a visão há mais de 10 anos, mas, por meio da sinestesia, desenvolveu o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte. As companhias preparam uma surpresa que promete agradar ao público.
Veja também as mais lidas do DT
Confira mais sobre a ação no vídeo abaixo:
(Felipe Lima)