A Royal Caribbean anuncia uma novidade que irá mudar a maneira que as pessoas reservam suas viagens de cruzeiro. Trabalhando ao lado do Google, a empresa passou a ser a única companhia marítima a lançar o Google Maps Business View ao utilizar a tecnologia ‘Street View’ para o navio ‘Allure of the Seas’.
Com a utilização da ferramenta a companhia permitirá que seus hóspedes tenham uma experiência de imersão ainda mais interativa quando estiverem na procura de seu próximo destino de férias.
SERVIÇO – Com apenas alguns cliques, os internautas poderão passear pelos deques do maior navio do mundo e conferir atrações como a Royal Promenade, rua interna que se prolonga por toda a extensão do navio com cafés, lojas e bares; a Boardwalk, área externa inspirada em um parque de diversões americano com um grande carrossel artesanal, paredes de escalada e um anfiteatro aquático; e o deque da piscina, repleto de opções de diversão, como dois simuladores de surf FlowRider, quadra poliesportiva, mini campo de golfe, jacuzzis suspensas com vista para o mar entre outros.
Veja também as mais lidas do DT
INFORMAÇÕES www.royalcaribbean.co.uk/royalview
Por LI*