A cidade de São Paulo, terra da garoa, vista de cima é de tirar o fôlego e pudemos constatar isso com ajuda da Skyline.
Um passeio de helicóptero é, sem dúvidas, uma experiência que todo mundo deveria realizar. Pensando nisso, a empreendedora Adriana Latrova, criou a Skyline Plane quando a pandemia dava sinais de estagnação. Com o intuito de mostrar São Paulo com o mesmo olhar de um pássaro – ou um drone -, sua empresa movimentou o entretenimento na capital paulista.
Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, Adriana comenta os objetivos da empresa e o foco principal em continuar realizando um sonho, de certo modo, diferente, mas gratificante por render imagens aéreas vivenciadas.
Veja também as mais lidas do DT
A Skyline é um exemplo de empresa em crescimento que se faz frutífera, afinal, está inserida em um mercado necessitado de serviços aéreos turísticos na cidade de São Paulo.
“Estamos no mercado há um ano, sempre buscando novas opções para encantar nossos clientes. Em 2023, a Skyline Plane avançará e entrará em expansão”, afirma Adriana.
Segundo a empreendedora, os planos vão extrapolar as fronteiras brasileiras. “Vamos iniciar, em breve, uma parceria de divulgação para o trade alto padrão e luxo na América do Sul, com foco no Brasil. Assim dando mais visibilidade a este produto incrível. Lembrando que também oferecemos táxi aéreo na cidade com o trânsito mais católico do país”, adianta a agente de viagem.
Experiência diferenciada
Desde a chegada ao hangar, o atendimento humanizado é percebido pelo tipo de acolhimento dado ao usuário. Ao chegar, há uma sala de espera para que os futuros viajantes recebam as instruções do voo. O serviço é exclusivo e completo.
“Nosso público é toda pessoa que quer viver uma experiência diferente nos ares. Por ser um produto com valor agregado superior, nosso foco é no público alto padrão – e também a ocasiões especiais como pedido de casamento e afins. Nós produzimos sensação de felicidade, trabalhamos com a realização de sonhos – quem busca por isso, encontrará com a Skyline”, pontua Adriana Latrova.
Os voos têm duração de 20 minutos, tempo suficiente para sobrevoar os principais marcos da cidade de São Paulo. O piloto guia a viagem, mostrando os pontos turísticos e citando curiosidades. As aeronaves disponíveis têm espaço para acomodar entre 2 e 5 passageiros, dependendo do pacote.
De acordo com a empresária, muita gente que procura a Syline plane busca celebrar alguma ocasião especial. Nos helicópteros da agência já foram realizados pedidos de casamento e comemorações de aniversários.
Mas também há quem queira somente sair da rotina com um encontro de amigos nas alturas. Ou então aproveitar a viagem para ir a lugares estratégicos, como um restaurante, por exemplo.
Atendimento personalizado
A Skyline inova ao atender público final e trade turístico, sempre com a possibilidade de personalização de roteiros.
“Possuímos exclusividade enquanto empresa parceira para vender ao trade, e os clientes finais são recepcionados por mim em praticamente todas suas experiências, trazendo a personalização do atendimento ao máximo. E também conseguimos oferecer atividades 100% tailor made, de acordo com a ideia do cliente” relata a Agente.
O DT teve a oportunidade de sobrevoar a capital paulista com a Skyline Plane e indica a empresa para quem sempre teve esse sonho. Desde o primeiro momento até o desembarque recebemos um atendimento de excelência. Agradecimentos a Adriana Latrova, ao piloto, à recepcionista e ao orientador de embarque.
Os preços e pacotes podem ser cotados diretamente no Instagram oficial da empresa.
Reportagem: Geovana Fraga / Edição: Clara Ribeiro