HomeEconomia do turismoSchultz aposta na pluralidade para atender os clientes do...

Schultz aposta na pluralidade para atender os clientes do 24º Salão Paranaense de Turismo

Edson Silva, Luciano Bonfim, Ronaldo Melo e Sandro Santana, a equipe da Schultz no evento (Foto: Hugo Okada)
Edson Silva, Luciano Bonfim, Ronaldo Melo e Sandro Santana, a equipe da Schultz no evento (Foto: Hugo Okada)

Novidades do Vital Card e expansão de facilidade para grupos são os ases da Schultz no evento

Por Hugo Okada, Freelancer para o DT

Curitiba, Paraná – Melhor do que apresentar uma única novidade é apresentar uma série delas. É o que fez a Schultz Operadora na sua participação no 24º Salão Paranaense de Turismo, que encerra amanhã (28) no Expo Unimed.
A primeira das boas novas é sobre o seguro Vital Card. “Antes o passageiro tinha de optar pelo tipo de seguro pela cobertura. A nova facilidade promovida aqui na feira de negócios do Salão Paranaense permite que o viajante adquira o seguro por destino, o que significa maior comodidade e economia para seu bolso”, explicou Luciano Bonfim, gerente de Vendas Geral.

Turismo em Grupos

Após o sucesso em Portugal, a Schultz promove na região Sul o Small Groups, que consiste em grupos de até seis pessoas em roteiros personalizados feitos em vans Mercedes-Benz e com o diferencial do guia também assumindo a direção do veículo.
“Estamos expandindo o serviço para a Espanha e também para alguns destinos da França”, afirmou Bonfim.
A Schultz também celebra no evento o sucesso do novo circuito do Europamundo, dessa vez no Japão. “Este circuito é um mesclado com trem-bala e ônibus e já de início demonstrou ótima receptividade por parte do público”, finalizou Bonfim, ressaltando ainda que, desde setembro último, a operadora vem registrando crescimento com números cada vez mais positivos, inclusive no primeiro trimestre do ano.
A reportagem do Diário do Turismo viajou à Curitiba a convite da ABAV-PR e do Salão Paranaense de Turismo.

Mais Lidas