Schultz aposta na pluralidade para atender os clientes do 24º Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade
Edson Silva, Luciano Bonfim, Ronaldo Melo e Sandro Santana, a equipe da Schultz no evento (Foto: Hugo Okada)
Edson Silva, Luciano Bonfim, Ronaldo Melo e Sandro Santana, a equipe da Schultz no evento (Foto: Hugo Okada)

Novidades do Vital Card e expansão de facilidade para grupos são os ases da Schultz no evento

Por Hugo Okada, Freelancer para o DT

Curitiba, Paraná – Melhor do que apresentar uma única novidade é apresentar uma série delas. É o que fez a Schultz Operadora na sua participação no 24º Salão Paranaense de Turismo, que encerra amanhã (28) no Expo Unimed.
A primeira das boas novas é sobre o seguro Vital Card. “Antes o passageiro tinha de optar pelo tipo de seguro pela cobertura. A nova facilidade promovida aqui na feira de negócios do Salão Paranaense permite que o viajante adquira o seguro por destino, o que significa maior comodidade e economia para seu bolso”, explicou Luciano Bonfim, gerente de Vendas Geral.

Turismo em Grupos

Após o sucesso em Portugal, a Schultz promove na região Sul o Small Groups, que consiste em grupos de até seis pessoas em roteiros personalizados feitos em vans Mercedes-Benz e com o diferencial do guia também assumindo a direção do veículo.
“Estamos expandindo o serviço para a Espanha e também para alguns destinos da França”, afirmou Bonfim.
A Schultz também celebra no evento o sucesso do novo circuito do Europamundo, dessa vez no Japão. “Este circuito é um mesclado com trem-bala e ônibus e já de início demonstrou ótima receptividade por parte do público”, finalizou Bonfim, ressaltando ainda que, desde setembro último, a operadora vem registrando crescimento com números cada vez mais positivos, inclusive no primeiro trimestre do ano.
A reportagem do Diário do Turismo viajou à Curitiba a convite da ABAV-PR e do Salão Paranaense de Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade