A Schultz investe em treinamentos presenciais e já capacitou 1054 agentes só neste ano; agora, a operadora divulga próximas datas e locais e pretende somar 4 mil profissionais treinados
A estratégia da Schultz, operadora que investe em um calendário de treinamentos voltado à cadeia de vendas de todo o País, é capacitar para vender melhor. Desde que o programa de 2023 começou, em fevereiro, as capacitações da Schultz já somaram 17 eventos. A partir de um roteiro que inclui todas as regiões do Brasil, cerca de 1054 agentes de viagens já foram capacitados até agora.
A partir da próxima semana e até o final do mês, o time da Schultz realizará treinamentos em diferentes destinos nacionais. No dia 24, os agentes de Brasília (DF) participam de um roadshow em parceria com a Europamundo. Já no dia 27, a equipe realiza o Schultz Portas Abertas em Curitiba (PR). Paralelamente á isso, em parceria com a Surland, a Schulz organiza um jantar com os agentes de Campinas (SP). No dia 28, o jantar também acontece em Jundiaí (SP).
“Todos os meses teremos novos eventos, atrações e capacitações com os nossos melhores fornecedores e destinos para os agentes de viagens de todo o Brasil. A Schultz não para”, comemorou Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da operadora.
Os agentes interessados em participar das capacitações devem entrar em contato com os representantes comerciais da Schultz para confirmar a participação.
Schultz investe em treinamentos presenciais e realizou 17 eventos em três meses
Em fevereiro deste ano, o roadshow com a Europamundo passou pelos estados de Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Natal, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, somando 17 eventos. Além disso, houve a realização da XV Convenção Schultz e a grande presença na WTM Latin America 2023.
Veja também as mais lidas do DT
Para saber mais, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.