Em um movimento que alia estratégia e valorização de parcerias, a Schultz Operadora transformou sua XVII Convenção, realizada em Curitiba, em uma verdadeira celebração do desempenho das agências de viagens.
Por REDAÇÃO DO DIÁRIO
Reconhecendo as agências que mais se destacaram em 2024 com prêmios exclusivos, e apresentando dez novas campanhas de incentivo, a empresa reforçou sua postura inovadora e próxima dos agentes de viagens.
Reconhecimento ao desempenho e estímulo à performance
Durante o encontro, encerrado no dia 1º de abril, cinco agências com performance excepcional em vendas foram homenageadas: Europa Total (São José dos Campos/SP), GNC Vip Tour (São Paulo/SP), Hoche Salvana Turismo (Araras/SP), Talentus Turismo (Ipatinga/MG) e Turismo Europeu (São José dos Campos/SP). Como premiação, os representantes ganharam uma experiência de uma semana entre Cartagena e San Andrés, na Colômbia — um presente à altura do empenho e resultado de suas atuações ao longo do ano.
Mais do que premiar, a Schultz reforçou seu compromisso com a motivação contínua do mercado ao anunciar dez novas campanhas de incentivo desenvolvidas em parceria com destinos e fornecedores estratégicos. Entre os envolvidos estão Carrani Tours (Itália), Playa Hotels & Resorts (Caribe), Hard Rock Hotels, Hotéis Mabu (Foz do Iguaçu), Gramado (RS) e outros nomes relevantes do setor.

Estratégia da Schultz operadora: engajamento e resultados
Segundo Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz Operadora, o objetivo vai além da promoção: “Essas campanhas tornam-se pontes eficazes entre destinos, fornecedores e agentes. São iniciativas que engajam de maneira lúdica, mas que geram resultados concretos para todos os envolvidos. Recompensar nossos parceiros é reforçar que o sucesso é sempre uma construção conjunta”.
Todas as ações seguem ativas, com dinâmicas próprias, e os agentes interessados podem acessar detalhes e regulamentos no site: www.marketing.schultz.com.br.


Campanhas promocionais e incentivos por parceiro
100 Limites Expedições
Até o final de abril, agentes que venderem expedições para o Jalapão (TO) e Chapada das Mesas (MA) para seis viajantes com saídas na mesma data recebem um desconto médio de R$ 400 por passageiro. A empresa também mantém a tradicional campanha 5+1 e 11+1, premiando os agentes com viagens aos destinos conforme o desempenho: cinco vendas na baixa temporada garantem uma cortesia; na alta, a meta é 11 vendas.Carrani Tours
Oferece bônus de US$ 20 por roteiro vendido da série Fantasia (5, 8 ou 11 dias) até 10 de abril de 2025. A ação contempla exclusivamente os pacotes realizados em parceria com a Schultz.Europamundo
A campanha anual concede uma viagem terrestre de oito dias para o destino escolhido pelo agente (baixa temporada), para quem atingir a meta de 20 passageiros ao longo do ano.Costeira Palace Beach Resort (Natal/RN)
Os 10 agentes com melhor desempenho em vendas até 30 de abril (com hospedagens até dezembro) serão premiados com um famtour, entre 17 e 21 de agosto, com hospedagem, traslados e passeios incluídos.Hard Rock Hotels
Tarifas promocionais exclusivas para todos os hotéis da rede, com variação conforme o empreendimento e datas escolhidas. Válido até o fim de abril.Hotéis Mabu (Foz do Iguaçu/PR)
Os 10 principais vendedores até 30 de abril (para hospedagens até dezembro de 2025) participarão de um famtour entre 21 e 24 de setembro, com estadia, traslados e passeios.Hotéis Monte Felice (Gramado/RS)
Os destaques em vendas participam de um famtour entre 15 e 19 de setembro. A ação é válida até 30 de abril, com hospedagens até dezembro de 2025.Jardim Atlântico Beach Resort (Ilhéus/BA)
Os 10 agentes que mais se destacarem em vendas serão premiados com um famtour de 11 a 15 de agosto, com hospedagem em meia pensão, traslados e passeios incluídos. Vendas válidas até 30 de abril para hospedagens até dezembro de 2025.Mapaplus
Especializada em circuitos rodoviários internacionais, premiará com um copo Stanley os agentes que realizarem vendas até o fim dos estoques. A campanha não é cumulativa.Playa Hotels & Resorts
Cada agente que vender diárias em qualquer unidade da rede por meio da Schultz receberá uma mochila personalizada. A ação é válida até 30 de abril de 2025.
LEIA TAMBÉM:
Schultz Viagens tem portal da transparência e apresenta saúde financeira