(Edição do DT com agências)
Em plena expansão no grupo Schultz, o departamento de cursos no exterior inicia uma nova fase de operação. Após dois anos de trabalho para implementação do setor, novos profissionais chegam para reforçar e intensificar as vendas, principalmente agora que foi conquistado o Selo Belta, sigla em inglês para Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais.
Breno Hatschbach, novo coordenador do departamento, representa o crescimento pelo qual o setor passa. Com experiência de mais de dez anos em agências de intercâmbio, garante que o mercado é promissor, mas que é preciso conhecer bem cada destino e cada instituição para oferecer sempre o melhor serviço. A Schultz participará nos próximos meses das feiras ICEF tanto em São Paulo quanto em Berlim.
Veja também as mais lidas do DT
A Schultz oferece destinos especiais para estudo de idiomas, gastronomia e intercâmbio cultural. As viagens proporcionam acomodações em hotéis, casas de família ou residências estudantis para países como Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Itália, Malta, Espanha, França, África do Sul, Estados Unidos, Canadá, China e Japão. A meta do setor é, até final do ano, estar com todos os cursos no site para a venda online, sempre por meio dos agentes de viagem.