sexta-feira, abril 25, 2025
InícioEconomia do turismoSemana do Agente de Viagens tem ações especiais da...

Semana do Agente de Viagens tem ações especiais da BeFly para o setor B2B

A BeFly preparou uma série de campanhas promocionais para celebrar a Semana do Agente de Viagens, reconhecendo a importância desses profissionais para o setor e impulsionando as vendas no fechamento do mês de abril. As ações envolvem todas as unidades B2B do ecossistema — Flytour Consolidadora, Reservia, Queensberry e QBY — e oferecem prêmios, comissões extras e condições comerciais exclusivas.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO  TURISMO, na QBY, os cinco agentes com maior volume de vendas de bloqueios nacionais ganham R$ 500. Além disso, há premiações por passageiro vendido: R$ 50 no produto Transamerica Comandatuba e R$ 100 nos roteiros europeus da operadora Kannak. As campanhas são válidas até 30 de abril e os detalhes estão disponíveis no portal da unidade: confira aqui. Outro destaque é o desconto de 10% nos ingressos Disney via QBY, utilizando o cupom MAGIANAQBY, aplicado diretamente no sistema.

Queensberry também participa da ação com incentivo de R$ 200 por apartamento vendido nos roteiros GBM. A campanha vai até o fim do mês e os detalhes estão disponíveis neste link.

“As campanhas para o agente são, além de um agradecimento a esse profissional tão estratégico, uma grande oportunidade de incremento de vendas no fim do mês. No caso da QBY, é também um convite para o agente conhecer nosso sistema, que oferece diferenciais importantes no mercado”, afirma Bruno Sá, diretor da Queensberry e QBY.

Na Flytour Consolidadora, as companhias aéreas United, Air Canada e American Airlines são parceiras em campanhas que premiam os agentes com R$ 200 por emissão, além de brindes como frigobares e malas de viagem para os maiores emissores. As condições completas estão disponíveis aqui.

Reservia, especialista em produtos terrestres, oferece benefícios tanto aos agentes quanto aos seus clientes. Entre os destaques, estão: sorteio de fim de semana nos hotéis Arena e CDesign, voucher de R$ 150 no Outback para reservas em hotéis Wish e uma eco bag para vendas Laghetto. Para os consumidores finais, há vantagens como duas crianças grátis no Hotel Sibara e descontos de até 50% na hotelaria internacional — nas redes Majestic e Oasis, e 20% no Lopesan Costa Bávaro, em Punta Cana.

“Reservia e Flytour Consolidadora trazem frequentemente ações voltadas ao agente de viagens, sempre aliadas a um atendimento de excelência em todo o Brasil. Com a American Airlines, por exemplo, o emissor ganha R$ 200 por bilhete em classe executiva através do FlyGuru, além de usufruir de todas as funcionalidades do nosso portal”, destaca Flávio Marques, diretor da Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours e Chanteclair.

Para Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly, iniciativas como essas refletem o compromisso da BeFly com o agente de viagens, figura essencial para o ecossistema do turismo. “Reconhecer esse profissional com campanhas, prêmios e suporte é valorizar quem está na linha de frente da transformação do setor”, conclui.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque