A BeFly preparou uma série de campanhas promocionais para celebrar a Semana do Agente de Viagens, reconhecendo a importância desses profissionais para o setor e impulsionando as vendas no fechamento do mês de abril. As ações envolvem todas as unidades B2B do ecossistema — Flytour Consolidadora, Reservia, Queensberry e QBY — e oferecem prêmios, comissões extras e condições comerciais exclusivas.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, na QBY, os cinco agentes com maior volume de vendas de bloqueios nacionais ganham R$ 500. Além disso, há premiações por passageiro vendido: R$ 50 no produto Transamerica Comandatuba e R$ 100 nos roteiros europeus da operadora Kannak. As campanhas são válidas até 30 de abril e os detalhes estão disponíveis no portal da unidade: confira aqui. Outro destaque é o desconto de 10% nos ingressos Disney via QBY, utilizando o cupom MAGIANAQBY, aplicado diretamente no sistema.
A Queensberry também participa da ação com incentivo de R$ 200 por apartamento vendido nos roteiros GBM. A campanha vai até o fim do mês e os detalhes estão disponíveis neste link.
“As campanhas para o agente são, além de um agradecimento a esse profissional tão estratégico, uma grande oportunidade de incremento de vendas no fim do mês. No caso da QBY, é também um convite para o agente conhecer nosso sistema, que oferece diferenciais importantes no mercado”, afirma Bruno Sá, diretor da Queensberry e QBY.
Na Flytour Consolidadora, as companhias aéreas United, Air Canada e American Airlines são parceiras em campanhas que premiam os agentes com R$ 200 por emissão, além de brindes como frigobares e malas de viagem para os maiores emissores. As condições completas estão disponíveis aqui.
A Reservia, especialista em produtos terrestres, oferece benefícios tanto aos agentes quanto aos seus clientes. Entre os destaques, estão: sorteio de fim de semana nos hotéis Arena e CDesign, voucher de R$ 150 no Outback para reservas em hotéis Wish e uma eco bag para vendas Laghetto. Para os consumidores finais, há vantagens como duas crianças grátis no Hotel Sibara e descontos de até 50% na hotelaria internacional — nas redes Majestic e Oasis, e 20% no Lopesan Costa Bávaro, em Punta Cana.
“Reservia e Flytour Consolidadora trazem frequentemente ações voltadas ao agente de viagens, sempre aliadas a um atendimento de excelência em todo o Brasil. Com a American Airlines, por exemplo, o emissor ganha R$ 200 por bilhete em classe executiva através do FlyGuru, além de usufruir de todas as funcionalidades do nosso portal”, destaca Flávio Marques, diretor da Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours e Chanteclair.
Para Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly, iniciativas como essas refletem o compromisso da BeFly com o agente de viagens, figura essencial para o ecossistema do turismo. “Reconhecer esse profissional com campanhas, prêmios e suporte é valorizar quem está na linha de frente da transformação do setor”, conclui.