Das agências com edição do DT
Até o dia 02 de setembro, as pessoas que frequentarem o Mercado do Rio Vermelho conhecerão mais sobre os atrativos turísticos da Bahia. Ação promocional “Bahia Descobre a Bahia” tem o objetivo de divulgação das zonas turísticas locais. No estande, é possível conhecer as espaços regionais e receber informações sobre pacotes para viagem e roteiros.
Realizado com apoio da Secretaria do Turismo do Estado, o projeto fomenta o turismo interno. Além de estimular viagens dentro da própria Bahia, que possui 150 municípios turísticos em 13 diferentes zonas.
Veja também as mais lidas do DT
A ação promocional conta com a atenção do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar. Até domingo também funciona outro estande do projeto, no Shopping da Bahia.
O projgrama foi realizado em Ilhéus, durante o Festival Internacional do Chocolate, e Vitória da Conquista, no Festival de Inverno. O próximo município a ser contemplado é Feira de Santana, durante a Expofeira 2018, de 6 a 9 de setembro. Ao todo, mais de 60 mil pessoas já foram atendidas.