A Singapore Airlines apresenta uma novidade aos passageiros da Classe Executiva. A partir de agora, será servido o Prelude “Grands Crus” de Taittinger. Este champanhe é composto de uvas Chardonnay (50%) e Pinot Noir (50%) exclusivamente selecionadas de vinhedos Grands Crus classificados como 100% no sistema.
O Taittinger Prelude “Grand Crus” é produzido por uma das poucas casas de champanhe familiares remanescentes da França. Esse champanhe é feito com as primeiras prensagens de uma porção igual das uvas selecionadas.
"Temos o prazer de oferecer Taittinger Prelude "Grands Crus" para os nossos clientes da Classe Executiva. Prelude ‘Grands Crus’ é feito a partir dos melhores vinhedos Grand Cru na propriedade da família Taittinger e depois é envelhecido durante mais de cinco anos em seus porões. Para elegância no vidro e exclusividade no ar, isso é algo realmente especial", disse o membro do Painel Wine da Singapore Airlines, Oz Clarke.
Veja também as mais lidas do DT
Clarke é o mais novo membro do painel de vinhos Singapore Airlines que selecionou este champanhe. O painel também inclui Michael Hill-Smith, primeiro australiano a passar no desafio Master of Wine, e Jeannie Cho Lee, a primeira asiática a ser agraciada com o título de Master of Wine.
Cerca de 194 mil garrafas de champanhe são consumidos em voos da companhia durante um ano. Atualmente, a Singapore Airlines é a única companhia aérea que serve o raro e muito cobiçado Grand Cru Red Burgundy e dois champanhes muito prestigiados, Dom Perignon e Krug.
Serviço:
Singapore Airlines (www.singaporeair.com)
AV