Avianca lança novos site e aplicativo para smartphone

Continua depois da publicidade

A Avianca Brasil lançou seu novo site de venda de passagens. Com navegabilidade mais agradável e novas funcionalidades, o canal incorpora as tecnologias mais recentes para oferecer uma melhor experiência aos usuários.

A companhia reduziu de nove para quatro o número de etapas necessárias para a conclusão da compra de um bilhete online, otimizando o processo.

“O novo site é fruto de quase dois anos de trabalho conjunto dos nossos times de E-commerce, TI e Marketing. Realizamos pesquisas com os clientes para identificar oportunidades de aprimorar a experiência de navegação e, com base no resultado, desenvolvemos ferramentas para simplificar o fluxo de compra, melhorar o conteúdo e o acesso às informações”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e Marketing da Avianca Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Mobilidade

Além de mais moderno e atraente, o novo site se adapta automaticamente a qualquer dispositivo, seja smartphone, computador de mesa ou tablet, e permite interface com redes sociais. Agora, os clientes podem usar seus perfis do Facebook e Google+ para se cadastrar e fazer login.

A plataforma também foi configurada para apresentar informações e ofertas customizadas, de acordo com a localização e os dados de cadastro do cliente. Desta forma, a companhia personaliza o serviço, entregando conteúdo mais relevante a cada passageiro.

A Avianca Brasil aproveitou a oportunidade para lançar também um aplicativo oficial, já disponível para download gratuito nas lojas de apps para dispositivos móveis que utilizam os sistemas operacionais Android e iOS.

Mais informações podem ser obtidas em www.avianca.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade