quinta-feira, janeiro 9, 2025
InícioAviaçãoSky Airline anuncia nova rota Salvador-Buenos Aires

Sky Airline anuncia nova rota Salvador-Buenos Aires

A companhia aérea chilena Sky Airline anunciou a nova rota Salvador-Buenos Aires, que estará disponível a partir de abril de 2025.

Segundo nota enviada pela assessoria da Sky Airline ao DIÁRIO DO TURISMO, o ano começou com ótimas notícias em termos de conectividade aérea para a Argentina. Esta semana, a companhia começou a vender passagens para voar entre Salvador e Buenos Aires.

A nova rota direta, que começará a operar no dia 2 de abril, às quartas e domingos e atrairá um mercado de mais de 4 milhões de pessoas que vivem em Salvador e região metropolitana.

Os viajantes brasileiros interessados ​​podem adquirir passagens em www.skyairline.com,  até 12 de janeiro existem tarifas promocionais.

Estimativa para 2025

A companhia aérea garante que espera transportar cerca de 2.400 passageiros por mês, dados que serão importantes para aumentar o turismo receptivo na Argentina.

“Estamos entusiasmados em anunciar que, a partir de 2 de abril, começaremos a conectar Salvador da Bahia a Buenos Aires por meio de um voo direto de menos de cinco horas. Em 2025, esperamos continuar conectando o Brasil aos demais países da região, dando a milhares de brasileiros a oportunidade de visitar o Chile, o Peru, a Argentina e o Uruguai a preços acessíveis e a bordo da melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul. Com essa nova rota, esperamos contribuir com cerca de 2.400 passageiros por mês voando entre as duas cidades e abrir para nossos clientes um novo destino a ser descoberto”, disse Franco Chaparro, gerente de vendas da SKY.

As passagens aéreas entre Buenos Aires e Salvador da Bahia têm preços a partir de US$ 355 (cerca de R$ 2.154) para ida e volta, incluindo impostos.

Sobre a Sky Airline

A SKY Airline é uma companhia aérea fundada no Chile em 2001 que opera com uma frota de aviões 100% com tecnologia Airbus “neo” para mais de 40 destinos na América por meio de suas subsidiárias no Chile e Peru.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque