(Edição do DT com Agências)
A São Paulo Turismo (SPTuris) recebe até 13 de outubro propostas de parceria com a iniciativa privada para o Natal Iluminado 2015, ação que ocorre no período de 28 de novembro de 2015 a 06 de janeiro de 2016. As empresas que participarem com decoração ou atividades natalinas na cidade de São Paulo irão integrar todo o projeto e também a divulgação do Natal paulistano.
“As ações de Natal em São Paulo já são tradicionais e muito queridas pela população, que espera todos os anos por esse momento. Para as empresas, é uma chance única de divulgação, de estar nas ruas da maior metrópole e maior mercado do país. Além disso, podem relacionar sua marca a algo extremamente positivo e com valor emocional para as pessoas”, afirmou a diretora de Eventos da SPTuris, Neli Casimiro.
Veja também as mais lidas do DT
Além de locais como a Avenida Paulista, outros pontos são sugeridos para as intervenções, como o Mercado Municipal (Mercadão), o Theatro Municipal, a Represa de Guarapiranga, a Praça Charles Miller, o Vale do Anhangabaú e novos locais que os parceiros podem indicar para análise. “São lugares por onde passam milhares de pessoas todos os dias, que vão associar a imagem das empresas a um bom projeto da cidade, feito para as pessoas”, reforçou a diretora.
Para ver o chamamento público na íntegra, acesse: spturis.com
Parabéns pelo entendimento da parceria neste tipo de evento – iniciativa. Há quem ache que por ser um serviço prestado deva ser oneroso ao poder público. Sabemos que a divulgação da imagem do setor privado, em evento do mais alto significado para as pessoas, deva ser mensurado no sentido de ser cobrado praticamente o custo da decoração às prefeituras, já que o aumento das vendas desse segmento para o consumidor – pessoa física é fato. Quem irá esquecer uma cidade embelezada em época natalina. São bons momentos registrados na vida dos cidadãos. E às pessoas irão desejar que suas residências sejam embelezadas também.