Star Alliance elege representantes e define estratégias para 2015

Continua depois da publicidade

Na última semana, o Comitê Comercial da Star Alliance para o Brasil (CSC – Country Steering Council) recebeu a visita do diretor Regional de Marketing da aliança, Richard Carret, na sede da Avianca. Na oportunidade, foram definidas estratégias para 2015, envolvendo as 12 companhias aéreas afiliadas à rede no País.

O encontro também marcou a eleição dos representantes do Comitê para o próximo ano. Ian Gillespie (Avianca) continua como CSC Chair, tendo como Vice-Chair Vera Buecker (Lufthansa), enquanto Rebecca Meadows (Turkish Airlines) continua como Coordenadora das Atividades Comerciais do grupo.

“Temos convicção de que essa equipe continuará a fazer a Star Alliance crescer cada vez mais no Brasil. Já estamos presentes em 12 destinos e apostamos no país como um mercado-chave, impulsionado por novos treinamentos e workshops para as agências de viagens em diversos mercados do país”, avalia Ian Gillespie.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o porta-voz do grupo no Brasil, “a Star Alliance está empenhada em promover benefícios aos passageiros, como melhor conectividade em nível mundial, novos valores competitivos da Tarifa Volta ao Mundo e outras vantagens para quem for portador dostatus Star Alliance Gold, entre elas prioridade em voos, listas de espera, upgrade, check-in, embarque e acesso a mais de 1.000 salas vip – entre outras regalias”.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade