De olho no turista brasileiro, o Switzerland Tourism, órgão oficial de turismo da Suíça, lança no Brasil a campanha Momento Mu com o objetivo de comercializar pacotes promocionais para o país e ainda gerar interação com os viajantes pelas redes sociais.
Pelo site www.momentomu.com.br, o internauta poderá descobrir diversas experiências de viagem pela Suíça.
De acordo com o diretor de mercado do Switzerland Tourism no Brasil, Adrien Genier, a iniciativa visa promover a oferta turística da Suíça, com opções que atendem a todos os públicos, desde famílias e casais até aventureiros e esportistas. “Promovemos uma parceria com as operadoras brasileiras para que comercializem seus pacotes de experiências únicas pela Suíça e também criamos uma maneira de interagir com o público, através do Momento Mu, que é uma brincadeira para ser compartilhada nas redes sociais”, destacou Adrien Genier.
Veja também as mais lidas do DT
Desenvolvida pelo Switzerland Tourism, a campanha Momento Mu conta com o apoio dos chocolates Frey e da Rail Europe, maior distribuidora de bilhetes de trens europeus do mundo e a principal do Brasil.
MVB