SulAmerica implanta totens em Cumbica para venda de seguro viagem

Continua depois da publicidade

A SulAmérica seguros instalou totens para a venda de seguro viagem na área de embarque dos terminais 2 e 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O projeto, que nasceu de uma parceria com um corretor de seguros e passou inicialmente por uma fase piloto, busca atender os clientes que precisam contratar proteção, com início imediato de vigência, a poucas horas do embarque em voos internacionais.

 O sistema de navegação intuitivo dos totens permite ao consumidor a emissão do seguro de forma rápida e por conta própria. Após a finalização do processo, o cliente recebe no telefone celular os detalhes do serviço e das proteções contratadas.

Veja também as mais lidas do DT

O seguro é o mesmo vendido pelas corretoras, com ticket médio de R$ 120,00. Vale destacar que aspectos como tipo de plano, vigência e contratações obrigatórias, que mudam conforme o destino, podem gerar variações no valor final.

Planos

Os planos da SulAmérica são divididos por regiões (Mundo, América Latina, Europa, Brasil) e por cobertura – ampla ou compacta. A assistência envolve acompanhante em caso de hospitalização prolongada, cancelamento de viagem, despesas jurídicas, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, extravio de bagagem, invalidez permanente total ou parcial por acidente em viagem (IPA), entre outras. Além disso, estudantes também têm à disposição um seguro voltado para seu perfil.

http://www.sulamerica.com.br/

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Fantástica ideia… muito interessante em poder contar com esse serviço minutos antes do embarque. Utilizei o serviço achei fácil e rápido a emissão que havia esquecido de contratar. Adorei e indico a todos amigos e parentes.

  2. Utilizei o serviço no terminal 2 do aeroporto de Guarulhos e achei muito fácil… foi de grande importância pois devido da correria esqueci de contratar de forma antecipada.
    Excelente ideia… parabéns!

  3. Estava bem preocupada pois só lembrei de fazer o seguro viagem após chegar no Dufry e para minha alegria me deparei com um totem da SulAmerica e uma pessoa que me orientou o melhor plano… indico para todos! Obrigado SulAmerica #sulemerica10

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade