A CVC iniciou, nesta sexta (14), mais uma ação para impulsionar vendas durante a temporada da CVC Friday 2025. Trata-se do Super Cashback CVC, iniciativa voltada para estimular novas compras, fortalecer a recorrência e ampliar a fidelização dos clientes em toda a rede de lojas e no trade. A campanha segue até 21 de novembro.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias
Nesse período, consumidores que adquirirem produtos selecionados poderão receber até R$ 2.000 em crédito para usar na próxima viagem. O benefício é válido para contratos baixados até o dia 21/11. Os cupons começam a ser liberados em 1º de dezembro e podem ser utilizados até 31 de janeiro de 2026.
Entre os produtos incluídos na ação estão:
• Pacotes Aéreo + Hotel
• Hospedagem (Somente Hotel)
• Circuitos Conquista, Special e Europamundo
• Pacotes Exclusivos CVC — nacionais e internacionais
Segundo a empresa, a proposta acompanha o aumento natural da demanda no período de Black Friday e fortalece a estratégia de atrair mais consumidores para as lojas, além de dar suporte ao canal de vendas indireto.
“O Super Cashback chega para estimular novas oportunidades de venda, aumentar o fluxo nas lojas e ampliar a fidelização, um dos pilares do nosso modelo de negócio”, afirma Emerson Belan, VP do B2C da CVC Corp.
O Super Cashback também integra um conjunto de ações da CVC Friday que combina ofertas agressivas, novas estratégias de marketing, inovação e relacionamento próximo com o cliente — ampliando, segundo a operadora, o alcance comercial em todo o ecossistema de parceiros.





