segunda-feira, maio 19, 2025
InícioPolíticas de turismoSWISS faz primeiro voo após a retomada da rota...

SWISS faz primeiro voo após a retomada da rota São Paulo-Zurique 

Com os três voos por semana da SWISS, somados aos cinco de Lufthansa, o Lufthansa Group passa a conectar o Brasil com a Europa com oito frequências semanais, partindo de GRU Airport

A Swiss International Airlines informa que outra etapa de seu plano de retomada das operações do Lufthansa Group foi realizado nesta última sexta-feira (3). Partiu para Zurique, o primeiro voo da empresa aérea, que volta a conectar o Brasil à Suíça com a rota São Paulo-Zurique. Inicialmente serão três voos semanais, que partirão de São Paulo às terças, sextas e domingos, às 18:10, e de Zurique às segundas, quintas e sábados, às 13:30 (horário local). De Zurique, os passageiros podem se conectar a 107 destinos.

Como o DIÁRIO anunciou no último dia 30 de junho, a União Europeia reabriu suas fronteiras para turistas de 15 países, mas moradores do Brasil, estão com acesso proibido.

Segundo a Swiss, os voos são ocupados principalmente por residentes da UE ou por aqueles que possuem passaportes europeus.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque