A TAM Linhas Aéreas lança o conceito de Premium Business para a classe executiva de seus voos para Europa e Estados Unidos e unifica o padrão de serviço do Grupo LATAM, formado pela companhia e sua parceira LAN Airlines. Com o novo conceito e renovação do serviço de bordo da TAM, o grupo busca aprimorar seu serviço, tornando-o ainda mais ágil e diferenciado para os clientes.
Com a sinergia, a companhia passa a oferecer um cardápio que une o melhor da gastronomia latino-americana com toques regionais característicos de cada país de operação de seus voos.
“O lançamento da Premium Business e a harmonização de nosso serviço de bordo buscou o melhor da TAM e da LAN tanto no cardápio quanto no atendimento e o resultado é um produto de qualidade mundial, aliado a excelência e todo o conforto que o cliente de nossa classe executiva espera” comenta Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo LATAM Airlines.
A grande novidade do serviço é a inclusão de mais opções de refeições distribuídas nos voos da companhia, além da renovação dos menus a cada mês. O serviço da Business Class, disponível nos voos para América do Sul e Caribe, também trará novos ingredientes para todas as refeições.
Além do cardápio, vinhos argentinos e chilenos selecionados pelo sommelier Arthur Azevedo, passam a compor a carta de vinhos da classe e novos rótulos europeus serão agregados ao menu. As substituições das louças e dos materiais das bandejas também ocorreram para a classe Econômica dos voos internacionais e completam o novo serviço.
A escolha e organização de quais serviços serão oferecidos em cada voo é realizada conforme o tempo de duração da viagem e horário de decolagem. Para viagens mais longas, haverá ciclos de refeições condizentes com o tempo de voo, como por exemplo, um jantar e café da manhã para viagens noturnas ou um almoço e lanche da tarde para voos com decolagens diurnas. "Como o passageiro recebeu um excelente atendimento e foi muito bem servido, ele chega ao destino pronto para aproveitar o seu passeio ou a sua reunião de trabalho. Desta forma o tempo a bordo é melhor aproveitado", diz Cadier.
Para as refeições principais, o cliente continuará com as opções de pratos principais descritas no cardápio de cada voo. No entanto, para que o cliente conheça com antecedência qual será a formatação das refeições de sua viagem, um espaço no site da companhia foi designado para esta consulta.
Outra melhoria para o conforto dos passageiros que optarem pela Premium Business da TAM será a oferta, nas aeronaves Boeing 777, de poltronas 15% maiores do que as atuais. Dessa forma, os passageiros viajarão para a América do Norte e Europa com mais conforto. A adaptação dessas poltronas será iniciada em novembro e realizada gradualmente em todas as aeronaves desse modelo, com previsão de término até o fim do primeiro semestre de 2015.
TAM lança conceito Premium Business em voos para os EUA e Europa
Continua depois da publicidade
Publicidade
Publicidade