Em alternativa e caso o pretendam, os Clientes podem alterar as suas reservas para viagens com data de início até 31 de Maio, remarcando a nova viagem para qualquer destino e para uma data até 31 de dezembro de 2020.
Para viagens com data posterior a 31 de maio de 2020, recomendamos que aguarde a evolução da situação do Coronavírus (Covid-19), e, quando a viagem estiver mais próxima e se a situação relativa à pandemia se mantiver, verifique novamente junto da TAP quais as alternativas disponíveis.
Devido ao elevado número de chamadas recebidas nos serviços de Atendimento ao Cliente da TAP, e lamentando os grandes tempos de espera para esse atendimento, a TAP recomenda aos seus Clientes utilizar essa ferramenta automática online para fazer seus pedidos e alterações de facilmente em https://myb.flytap.com/
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Desta forma, a TAP simplifica a forma de gestão das reservas dos Clientes, tornando-a mais fácil e adaptada aos impactos da evolução do surto do Coronavírus e às necessidades dos Clientes.
Tendo também em conta que são cada vez maiores as restrições de tráfego aéreo impostas pelas autoridades nacionais e internacionais e que é grande o número de pessoas que querem mudar as datas de suas viagens que já estavam reservadas, nos casos em que não seja possível reencaminhar o Cliente num voo até ao seu destino, a TAP pode emitir um voucher no valor total da aquisição do bilhete, com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha. Este voucher deve ser pedido no site www.flytap.com e será emitido de forma automática.
A TAP atualiza toda a informação relativa ao impacto do surto de coronavírus na sua operação em https://www.flytap.com/pt-br/ultimas-atualizacoes