A Rede Tauá Hotels & Convention inaugurou nesta quarta-feira (17), a sala de vendas do programa Tauá Vacation Club em Atibaia, concluindo o projeto de integração da rede de hotéis ao programa RCI Weeks. Hoje o Tauá Vacation Club comtempla três salas de vendas nos seus empreendimentos Caeté, Araxá e agora Atibaia. O projeto já comemora a expressiva marca de R$ 1 milhão em vendas em apenas um mês.
O grupo compõe o portfólio da RCI – Resorts Condominiums International, nas regiões de Minas Gerais e interior de São Paulo. Pelo fato de o empreendimento ser afiliado à RCI, os proprietários das frações dos imóveis terão direito a intercambiar suas semanas de uso com empreendimentos afiliados em todo o mundo. Ao todo, são mais de 4 mil opções de empreendimentos, que podem ser usufruídos pelos proprietários.
Pedro Vieira, gerente de Marketing da Rede Tauá, destaca que “além da geração de receita, a adesão ao sistema de tempo compartilhado surge como uma oportunidade de fidelização de clientes, redução da sazonalidade e aumento da taxa de ocupação e permanência do hóspede”.
Veja também as mais lidas do DT
Serviço:
Tauá Hotels & Convention (www.tauaresorts.com.br/atibaia)
AV