A série “The Chosen – Os Escolhidos” ganhou uma projeção mapeada no Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na semana passada, em parceria com a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em nota, a assessoria informa que a homenagem foi realizada pela empresa Today Soluções e teve a presença de Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Mateus) e Lara Silva (Eden), atores da série. A projeção foi uma forma de reconhecer o sucesso mundial da série, que está em sua quarta temporada, e dar as boas-vindas aos atores que estão no Rio de Janeiro para eventos da nova temporada.
Veja também as mais lidas do DT
Durante o evento, foram doadas duas camisas autografadas da série para serem leiloadas, com renda revertida para os projetos sociais do Santuário que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social. Além disso, 160 convites foram oferecidos para seminaristas que estudam no Seminário São José.
“The Chosen – Os Escolhidos” já teve uma abertura 378% acima da terceira temporada, lançada nos cinemas em 2023, e levou 70 mil pessoas em 1050 salas de exibição pelo país. A série é distribuída globalmente pela Lionsgate e é baseada na vida de Jesus Cristo e nas pessoas mais próximas a ele, oferecendo um retrato íntimo de sua vida e ensinamentos revolucionários.
A série tem sido elogiada pela qualidade técnica e adaptação de histórias bíblicas. Em dezembro de 2023, foi classificada como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil. A distribuição nacional nos cinemas é feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp. Para mais informações, acesse o site osescolhidos.tv.
Sobre “The Chosen”
Com uma audiência de mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” se destaca como um dos programas mais assistidos globalmente. A série mantém sua popularidade nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de receber avaliações semanais positivas na The CW. O projeto, inicialmente financiado por meio de crowdfunding, agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e possui uma base de fãs de mais de 12 milhões nas redes sociais. Escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins, “The Chosen” é uma produção independente distribuída mundialmente pela Lionsgate.