Para divulgar as ações e atrações da próxima temporada, o Thermas da Mata apresenta novidades; veja quais são
Nesta terça-feira, 31, o Thermas da Mata convidou a imprensa especializada para apresentar as suas novidades da próxima temporada.
Inclusive, o encontro aconteceu no Lar Mar, bar e restaurante em São Paulo que tem forte inspiração na praia e no verão. Ou seja, tudo a ver com o parque, que possui a Praia da Mata dentro do complexo aquático.
Na ocasião, estiveram presentes: Américo Marona, diretor do Thermas da Mata; Sérgio Salomão, diretor geral do parque, Danilo Soti, gerente geral; e Patrícia Martins, head de Marketing.
Thermas da Mata apresenta novidades da próxima temporada
Logo no início, foi apresentada uma breve história do Thermas da Mata. Em seguida, Patrícia Martins contou, com brilho nos olhos, a primeira novidade. Agora, o parque tem uma nova identidade visual e um novo slogan: “Sai para a vida, vem para o Thermas da Mata”.
Além disso, Américo Marona destacou que um dos objetivos do Thermas é estar, nos próximos 4 anos, entre os 10 parques mais visitados do Brasil. “Para isso, trabalhamos a experiência do nosso cliente. Queremos melhorar a experiência do nosso cliente, com as pessoas certas, no lugar certo”, comentou.
Veja também as mais lidas do DT
Novo site do Thermas
Em seguida, Sérgio Salomão comentou que um novo site será lançado. “Com o novo site, o nosso cliente já tem acesso ao calendário. Assim, ele pode escolher a melhor data para visitar o parque, ver os valores e adquirir o seu ingresso”.
Thermas da Mata anuncia novidades, com nova atração radical
Além disso, os executivos apresentaram um vídeo, que mostrou a nova atração do Thermas da Mata: o Brabus. Esse é um complexo de 3 toboáguas, com 14 metros de altura, 60 metros de comprimento e que atingem, em média, a velocidade de 40 km/h em até 4,7 segundos.
Mas, embora a atração seja considerada radical, Danilo Soti, gerente geral do parque, destacou que a segurança dos clientes é primordial para o Thermas. “Foram feitos testes operacionais, temos planos de emergência, treinamento dos nossos colaboradores, e certificação internacional”, comentou.
Inclusive, no Brabus, foram investidos mais de 5 milhões de reais. Tudo isso para ter um produto de qualidade e promover um crescimento sustentável do parque.
Novo plano de mídia do parque
Patrícia Martins informou que o Thermas também possui um plano de mídia para divulgação do parque. “Teremos divulgação no Shopping de Osasco. Além de outdoors, banners, e em mídia online”.
Crescimento do turismo e novo hotel em Cotia
Além do crescimento do turismo em Cotia, Sérgio Salomão adiantou que há um projeto de um hotel na cidade, bem próximo do parque.
Inclusive, o retrofit do hotel já está acontecendo e a entrega da primeira fase será em janeiro de 2024. Ao todo, serão 60 apartamentos com retrofit. Com o lançamento do hotel, a expectativa é de 30% a mais de visitantes para o parque.
Thermas da Mata anuncia novidades e executivos comentam o “Esquenta Thermas”
Ainda, os executivos comentaram sobre o “Esquenta Thermas”, novo evento que acontece no parque e reúne uma ampla programação desde ás 10h da manhã. Além disso, conta com shows de grandes artistas brasileiros.
“Nas duas edições do evento, tivemos o Pixote, em junho. Depois, tivemos o Péricles, que foi um sucesso de vendas. Inclusive, uma semana antes do show do Péricles, os ingressos esgotaram e recebemos cerca de 5 mil pessoas no evento. É um produto muito aceito pelo nosso público, e um verdadeiro sucesso” , comentou Patrícia Martins.
Para saber mais, acesse o site oficial do parque.
Por Caroline Figueiredo – repórter do DT.