domingo, abril 6, 2025
InícioEconomia do turismoTour House participa mais uma vez do McDia Feliz

Tour House participa mais uma vez do McDia Feliz

O Grupo Tour House anunciou sua participação, pelo vigésimo ano consecutivo, na campanha McDia Feliz.

Em nota enviada ao DIÁRIO a empresa informa que este marco reflete não apenas seu compromisso com a causa, mas também o engajamento contínuo em práticas de ESG (Environmental, Social, and Governance) e apoio a importantes iniciativas sociais.

Tour House

Desde 2004, a Tour House tem sido um parceiro ativo do McDia Feliz, o principal evento beneficente do McDonald’s, que destina toda a renda arrecadada com a venda do sanduíche Big Mac para o Instituto Ronald McDonald. Este apoio é essencial para financiar projetos de oncologia pediátrica e, mais recentemente, educação integral, beneficiando milhares de crianças e jovens em todo o Brasil.

Ajuda ao Rio Grande do Sul

Em 2024, o McDia Feliz celebrou sua 36ª edição no último sábado (24), com uma novidade especial: parte da renda obtida será destinada à reconstrução dos sonhos das famílias afetadas pelas tragédias no Rio Grande do Sul.

Além do McDia Feliz, promovido pelo Instituto Ronald McDonald’s a Tour House está envolvida com outras causas sociais, como a Fundação Abrinq e Amigos do Bem. Estas parcerias reforçam a missão de atuar de forma responsável e solidária, sempre buscando impactar positivamente a sociedade.

Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House falou sobre mais um ano de contribuição “Participar do McDia Feliz pelo vigésimo ano consecutivo é muito mais do que uma tradição para nós; é uma demonstração do nosso compromisso em apoiar causas que fazem a diferença na vida de crianças e jovens em todo o Brasil. Acreditamos que, ao unir forças, podemos contribuir para a transformação e o bem-estar da nossa sociedade. A Tour House se orgulha de fazer parte dessa corrente de solidariedade, investindo em ações que refletem nossos valores e nossa responsabilidade social.”

Como parte da celebração dos 20 anos de participação no McDia Feliz, a operadora lançou uma campanha especial para seus seguidores, oferecendo prêmios em reconhecimento ao apoio à causa. “Para nós, da Tour House, cada Big Mac vendido representa mais do que um simples lanche; é um símbolo do nosso compromisso em ajudar a construir um futuro melhor para todos”, completou Prado.

SOBRE O GRUPO TOUR HOUSE

Fundado em 1990, o Grupo Tour House é hoje considerado um dos maiores conglomerados de viagens e eventos corporativos do País, com sedes em São Paulo, Fortaleza (CE), Bragança Paulista (SP) e no Rio de Janeiro. Em seu ecossistema estão as unidades de negócios Tour House Viagens Corporativas, Tour House Eventos e Incentivos, Tour House Lazer, além das empresas Motivia (brindes e presentes), Upscale Live Marketing (produção de eventos), ITM Tecnologia, Orna Incorporadora (construção civil) e Vivere Viagens (operadora de lazer). Saiba mais em tourhouse.com.br.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque