Tour House participa mais uma vez do McDia Feliz

Continua depois da publicidade

O Grupo Tour House anunciou sua participação, pelo vigésimo ano consecutivo, na campanha McDia Feliz.

Em nota enviada ao DIÁRIO a empresa informa que este marco reflete não apenas seu compromisso com a causa, mas também o engajamento contínuo em práticas de ESG (Environmental, Social, and Governance) e apoio a importantes iniciativas sociais.

Tour House

Veja também as mais lidas do DT

Desde 2004, a Tour House tem sido um parceiro ativo do McDia Feliz, o principal evento beneficente do McDonald’s, que destina toda a renda arrecadada com a venda do sanduíche Big Mac para o Instituto Ronald McDonald. Este apoio é essencial para financiar projetos de oncologia pediátrica e, mais recentemente, educação integral, beneficiando milhares de crianças e jovens em todo o Brasil.

Ajuda ao Rio Grande do Sul

Em 2024, o McDia Feliz celebrou sua 36ª edição no último sábado (24), com uma novidade especial: parte da renda obtida será destinada à reconstrução dos sonhos das famílias afetadas pelas tragédias no Rio Grande do Sul.

Além do McDia Feliz, promovido pelo Instituto Ronald McDonald’s a Tour House está envolvida com outras causas sociais, como a Fundação Abrinq e Amigos do Bem. Estas parcerias reforçam a missão de atuar de forma responsável e solidária, sempre buscando impactar positivamente a sociedade.

Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House falou sobre mais um ano de contribuição “Participar do McDia Feliz pelo vigésimo ano consecutivo é muito mais do que uma tradição para nós; é uma demonstração do nosso compromisso em apoiar causas que fazem a diferença na vida de crianças e jovens em todo o Brasil. Acreditamos que, ao unir forças, podemos contribuir para a transformação e o bem-estar da nossa sociedade. A Tour House se orgulha de fazer parte dessa corrente de solidariedade, investindo em ações que refletem nossos valores e nossa responsabilidade social.”

Como parte da celebração dos 20 anos de participação no McDia Feliz, a operadora lançou uma campanha especial para seus seguidores, oferecendo prêmios em reconhecimento ao apoio à causa. “Para nós, da Tour House, cada Big Mac vendido representa mais do que um simples lanche; é um símbolo do nosso compromisso em ajudar a construir um futuro melhor para todos”, completou Prado.

SOBRE O GRUPO TOUR HOUSE

Fundado em 1990, o Grupo Tour House é hoje considerado um dos maiores conglomerados de viagens e eventos corporativos do País, com sedes em São Paulo, Fortaleza (CE), Bragança Paulista (SP) e no Rio de Janeiro. Em seu ecossistema estão as unidades de negócios Tour House Viagens Corporativas, Tour House Eventos e Incentivos, Tour House Lazer, além das empresas Motivia (brindes e presentes), Upscale Live Marketing (produção de eventos), ITM Tecnologia, Orna Incorporadora (construção civil) e Vivere Viagens (operadora de lazer). Saiba mais em tourhouse.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade