EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em evento com agências e operadoras de turismo no Rio de Janeiro na ultima sexta-feira (23), o Transamerica Hospitality Group anunciou que o Transamerica Resort Comandatuba adotará, a partir de 2 de abril, o sistema de alimentação all inclusive – todas as refeições, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas.
A campanha publicitária com o mote “Já era tudo; agora é all, inclusive” foi apresentada aos convidados, demonstrando a disposição do grupo hoteleiro de compreender e se adaptar aos desejos e novas necessidades do consumidor final, oferecendo comodidade e praticidade.
Veja também as mais lidas do DT
All Inclusive
“A adoção do sistema all inclusive enriquecerá a experiência no resort”, afirma a diretora de marketing e vendas do Transamerica Hospitality Group, Rosângela Gonçalves. “A novidade permitirá ao hóspede usufruir mais e melhor de todos os espaços gastronômicos”, diz.
Com a mudança, além das três refeições diárias – café da manhã, almoço e jantar –, estará incluso na diária o consumo de alimentos e bebidas diversos durante toda a estada, seja nos apartamentos, suítes e bangalôs (frigobar e room service), seja nos 13 bares e restaurantes do resort.
Equipe comercial
No evento, realizado no restaurante Assador Rio, no Parque do Flamengo, o Transamerica Hospitality Group apresentou outras novidades, como a unificação da equipe comercial em todo o país, visando a se aproximar mais do mercado: “Vamos abraçar o cliente”, resumiu Rosângela Gonçalves.
O jantar contou com a presença de mais de 40 expoentes do receptivo de outros países entre os convidados e marcou ainda o retorno do grupo hoteleiro ao mercado internacional.
Neste ano de 2018, o Transamerica Hospitality Group deverá ampliar sua atuação nesse segmento, com a realização de viagens pela América Latina, América do Norte e Europa, neste primeiro momento.
Para isso, o Transamerica conta com a chegada de um importante reforço à sua equipe: a experiente Tatiana Renato – com passagens por redes como Estanplaza, Mabu e Windsor –, que a partir de agora assume a representação oficial do grupo hoteleiro no mercado carioca.