Transamerica anuncia all inclusive em Comandatuba a partir de 2 de abril

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Em evento com agências e operadoras de turismo no Rio de Janeiro na ultima sexta-feira (23), o Transamerica Hospitality Group anunciou que o Transamerica Resort Comandatuba adotará, a partir de 2 de abril, o sistema de alimentação all inclusive – todas as refeições, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

A campanha publicitária com o mote “Já era tudo; agora é all, inclusive” foi apresentada aos convidados, demonstrando a disposição do grupo hoteleiro de compreender e se adaptar aos desejos e novas necessidades do consumidor final, oferecendo comodidade e praticidade.

 All Inclusive

“A adoção do sistema all inclusive enriquecerá a experiência no resort”, afirma a diretora de marketing e vendas do Transamerica Hospitality Group, Rosângela Gonçalves. “A novidade permitirá ao hóspede usufruir mais e melhor de todos os espaços gastronômicos”, diz.

Com a mudança, além das três refeições diárias – café da manhã, almoço e jantar –, estará incluso na diária o consumo de alimentos e bebidas diversos durante toda a estada, seja nos apartamentos, suítes e bangalôs (frigobar e room service), seja nos 13 bares e restaurantes do resort.

Equipe comercial

No evento, realizado no restaurante Assador Rio, no Parque do Flamengo, o Transamerica Hospitality Group apresentou outras novidades, como a unificação da equipe comercial em todo o país, visando a se aproximar mais do mercado: “Vamos abraçar o cliente”, resumiu Rosângela Gonçalves.

O jantar contou com a presença de mais de 40 expoentes do receptivo de outros países entre os convidados e marcou ainda o retorno do grupo hoteleiro ao mercado internacional.

Neste ano de 2018, o Transamerica Hospitality Group deverá ampliar sua atuação nesse segmento, com a realização de viagens pela América Latina, América do Norte e Europa, neste primeiro momento.

Para isso, o Transamerica conta com a chegada de um importante reforço à sua equipe: a experiente Tatiana Renato – com passagens por redes como Estanplaza, Mabu e Windsor –, que a partir de agora assume a representação oficial do grupo hoteleiro no mercado carioca.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Pernambuco amplia horário de funcionamento de restaurantes e bares a partir da segunda-feira (10)

Os turistas que estão começando a planejar viagens para Pernambuco contam com uma boa notícia. A Secretaria de Turismo do Estado informa que devido...

Restaurante Syria resgata a essência da comida árabe em São Paulo

Por Mary Ellen Aquino (Com Edição do DT)* No mesma terça-feira (4) deste mês de Agosto em que uma grande explosão destruiu uma parte de...

SPCVB realiza capacitações online sobre destinos paulistas durante pandemia

Ações de promoção foram realizadas em forma de digital desde o início da pandemia Mesmo diante da presente pandemia que assola empresas e mercados, o...

Beach Park, no Ceará,  reabre para hóspedes em soft opening

Após 140 dias fechado, o Beach Park reabriu o parque aquático na última quinta-feira (6) somente para hóspedes e em soft opening. Em nota,...

Show dos 80 anos de Roberto Carlos será mesmo no Iberostar da Bahia

Após idas e vindas de uma possível mudança de data do show Emoções de Roberto Carlos, o diretor do Iberostar Brasil, Orlando Giglio, confirmou...

Parque Nacional de Jericoacoara reabre neste sábado após autorização do ICMBio

Mais um destino turístico brasileiro retoma suas atividades nesta semana. O Parque Nacional de Jericoacoara (CE) reabre para visitação pública a partir deste sábado...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat