Transamerica anuncia all inclusive em Comandatuba a partir de 2 de abril

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Em evento com agências e operadoras de turismo no Rio de Janeiro na ultima sexta-feira (23), o Transamerica Hospitality Group anunciou que o Transamerica Resort Comandatuba adotará, a partir de 2 de abril, o sistema de alimentação all inclusive – todas as refeições, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

A campanha publicitária com o mote “Já era tudo; agora é all, inclusive” foi apresentada aos convidados, demonstrando a disposição do grupo hoteleiro de compreender e se adaptar aos desejos e novas necessidades do consumidor final, oferecendo comodidade e praticidade.

 All Inclusive

“A adoção do sistema all inclusive enriquecerá a experiência no resort”, afirma a diretora de marketing e vendas do Transamerica Hospitality Group, Rosângela Gonçalves. “A novidade permitirá ao hóspede usufruir mais e melhor de todos os espaços gastronômicos”, diz.

Com a mudança, além das três refeições diárias – café da manhã, almoço e jantar –, estará incluso na diária o consumo de alimentos e bebidas diversos durante toda a estada, seja nos apartamentos, suítes e bangalôs (frigobar e room service), seja nos 13 bares e restaurantes do resort.

Equipe comercial

No evento, realizado no restaurante Assador Rio, no Parque do Flamengo, o Transamerica Hospitality Group apresentou outras novidades, como a unificação da equipe comercial em todo o país, visando a se aproximar mais do mercado: “Vamos abraçar o cliente”, resumiu Rosângela Gonçalves.

O jantar contou com a presença de mais de 40 expoentes do receptivo de outros países entre os convidados e marcou ainda o retorno do grupo hoteleiro ao mercado internacional.

Neste ano de 2018, o Transamerica Hospitality Group deverá ampliar sua atuação nesse segmento, com a realização de viagens pela América Latina, América do Norte e Europa, neste primeiro momento.

Para isso, o Transamerica conta com a chegada de um importante reforço à sua equipe: a experiente Tatiana Renato – com passagens por redes como Estanplaza, Mabu e Windsor –, que a partir de agora assume a representação oficial do grupo hoteleiro no mercado carioca.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

O fim da crise e o novo normal. Mas nem tão novo assim. (LEIA ou OUÇA!)

por Otávio Novo* No turismo , ou em qualquer atividade, a gestão de riscos e crises se apresenta como uma organização ampla e contínua, com...

Rede Blue Tree oficializa sua cooperação com profissionais da Saúde

A rede Blue Tree Hotels oficializou nesta quinta-feira (9) sua participação na guerra contra o coronavírus e abre seus hotéis no Brasil para receber...

Costa Cruzeiros amplia a pausa voluntária de cruzeiros até 30 de maio

A Costa Cruzeiros amplia a pausa voluntária de seus cruzeiros até o dia 30 de maio. Devido à prolongada situação de emergência ligada à...

Novotel Itu apoia órgão de Saúde e assistenciais do município de Itu (SP)

Na manhã da última quarta-feira (8) o Novotel Itu Golf & Resort localizado em Itu, realizou um café da manhã especial para profissionais de...

15 filmes relacionados ao tempo para ver na quarentena

Diante da pandemia do novo coronavírus, o isolamento social já é realidade de muitos países, inclusive do Brasil. Para lidar com esta situação, é...

Palavra da Presidente do GCVB: Pleitos da hotelaria em defesa do setor de turismo em Guarujá

Em razão do novo coronavírus (Covid-19), por determinação do Governo do Estado de São Paulo, o período de quarentena foi prorrogado até o próximo...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias