Uma das tradições gastronômicas do Hotel Transamerica São Paulo é a feijoada realizada aos sábados. Preparada pelo chef Danilo Brasil, a tradição será retomada pelo hotel a partir de 6 de março, todos os sábados, das 12h às 16h.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias
Considerando que o Plano São Paulo de retomada da economia proposto pelo governo do Estado classifica a capital na fase amarela, o DT apurou mais detalhes sobre as regras e protocolos da feijoada.
Veja também as mais lidas do DT
Em nota, o hotel adianta que desde a sua reabertura, o hotel segue os novos protocolos, certificado pelo selo Safe Guard e eles incluem normas para os restaurantes como capacidade reduzida determinada pelo governo, com ocupação máxima de 40% do total. “O período total de funcionamento determinado pelo governo é de 8 horas ao longo do dia, nós teremos 4 horas de feijoada (12h às 16h)”, informa o comunicado.
“Daremos a preferência pelo sistema a la carte, porém, sempre que necessário, montaremos o buffet com opções embaladas individualmente, com o nosso serviço de montagem de pratos ou com auto serviço, com uso de luvas e máscaras. Nossas mesas também ficarão a uma distância mínima de 1,5 metros entre elas, e não poderão ser compartilhadas entre pessoas que não sejam do mesmo convívio social. Os guardanapos de pano ficam temporariamente suspensos, e todos os talheres serão embalados individualmente”, diz a nota.
A Feijoada será servida no restaurante Verbena, ao ar livre, desfrutando da vista para o jardim. Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório.
Feijoada no Transamerica São Paulo:
- Sábados, das 12h às 16h.
- R$ 84 por pessoa, incluindo batidas de coco e limão.
- Estacionamento no local com preços especiais.
- Uso de máscara obrigatório.
- Reservas pelo e-mail galdino.neto@transamerica.com.
br