(Edição do DT com agências)
O hotel TRYP Jesuino Arruda, em São Paulo, recebe o Seminário Redescobrindo a Bélgica no dia 10 de dezembro, das 14h às 18h. O evento reunirá representantes oficiais do país, falarão de seus trabalhos no Brasil.
Na programação o destaque fica por conta da apresentação do Cônsul Geral da Bélgica em São Paulo, Charles Delogne, que falará sobre as relações bilaterais, e representantes da Câmara de Comércio e Indústria Belgo-Luxemburguesa-Brasileira no Brasil (Belgalux) e da Flanders Investment & Trade, ambas apresentarão dados mais ligados ao comércio e turismo.
Veja também as mais lidas do DT
“O seminário nasceu de forma despretensiosa em Petrópolis (RJ), em 2010. Como São Paulo é uma cidade internacional e conta com muitos consulados estrangeiros, é o cenário ideal para reunir, em um mesmo dia, vários especialistas para falarem de suas instituições”, cita Marcos Junior T. Oliveira, jornalista e idealizador do seminário.
O Seminário Redescobrindo a Bélgica conta com o apoio do Consulado Geral da Bélgica, Belgalux, Flanders Investment & Trade, Le Pain Quotidien, Belga Corner, Belgian Club, São Paulo Convention & Visitors Bureau e do hotel TRYP Jesuíno Arruda. Apoiam a iniciativa o DIÁRIO DO TURISMO, Mice Business e Press Club.
Serviço:
14h – Abertura Oficial e boas-vindas
14h10- A Bélgica e o Estado de São Paulo, Charles Delogne, Cônsul Geral da Geral da Bélgica em São Paulo
14h30 – Flandres: uma região de oportunidades, Representante da Flanders Investment & Trade
15h10 – Como está a agenda comercial belgo-brasileira? Representante da Belgalux
16h – Intervalo e Coffee break
16h20 – Patrimônio Belga no Brasil e em São Paulo, Representante do Belgian Club do Brasil
17h – Projetos culturais belgas no Brasil, Peter Puyneers, diretor do Belgian Club do Brasil
18h – Encerramento
Inscrições: gratuitas e mediante cadastro no site www.redescobrindo.net