Encontros como este, promovidos pelo Turismo Alemão, estão no escopo da entidade para divulgar o destino europeu no Brasil
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Com a proposta de promover a Alemanha em todos os seus seguimentos, o Turismo Alemão realizou seu primeiro encontro de capacitação. O evento ocorreu no último dia 29 de janeiro no hotel Adrianópolis All Suites, em Manaus.
Veja também as mais lidas do DT
Com a participação de 35 agentes de viagens, o 1º Encontro de Capacitação da entidade teve o comando de Carlos Henrique Dezen.
Além disso, a reunião contou com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Amazonas – Abav-AM, através do seu presidente Jaime Mendonça; do Affinity Seguro-Viagem; da consolidadora digital Tailor Travel Services; e da Manaus Hotéis.
Turismo Alemão: conheça a iniciativa
Lançado no dia 26 de outubro, na Câmara Brasil – Alemanha de São Paulo, o TURISMO ALEMÃO supre a lacuna deixada pelo Centro de Turismo Alemão (DZT), que encerrou suas atividades no Brasil após a pandemia. A iniciativa é de Carlos Henrique Dezen e Thomas Timm, profissionais com vasta experiência e especialistas no país germânico.
A proposta do TURISMO ALEMÃO é promover a Alemanha em todos os segmentos: lazer, negócios, religioso, cultural, LGBT, gastronômico e outros. Também realizará capacitações para agentes de viagens juntamente com alguns parceiros, que serão presenciais e através de treinamentos online e podcasts.
Feiras e congressos também estão no radar do TURISMO ALEMÃO. Afinal, a Alemanha há anos explora com sucesso o segmento MICE, inclusive sendo sede de grandes eventos do Turismo, como é o caso da ITB Berlin, maior feira de turismo do mundo, a IMEX em Frankfurt e a Germany Travel Mart – GTM que é realizada pelo Conselho Nacional de Turismo da Alemanha.