segunda-feira, abril 7, 2025
InícioEconomia do turismoTurismo de Los Angeles divulga previsões da terceira edição...

Turismo de Los Angeles divulga previsões da terceira edição do Market Outlook Forum

(Edição do DT com agências)

O Los Angeles Tourism & Convention Board (L.A. Tourism) divulgou novas previsões de visitas e de dados do turismo para centenas de líderes locais, de lazer e de negócios no setor de hospitalidade, durante a terceira edição do Market Outlook Forum. Entre os destaques, está a expectativa de que Los Angeles estabeleça um novo recorde para o turismo, recebendo mais de 45 milhões de visitantes em 2015, um aumento de 2,3% em relação ao recorde do ano anterior.

Para o número de pernoites nacionais em Los Angeles, a expectativa é que haja um crescimento de 1,5% – mais de 23 milhões de visitantes em 2015. Já para os visitantes internacionais, a previsão é de um aumento de 3,2% – mais de 6,7 milhões. Em relação aos gastos totais dos visitantes em Los Angeles, a projeção é de um aumento de 5,2% – de US$ 19,6 bilhões no ano passado para mais de US$ 20 bilhões em 2015.

“Estamos firmemente posicionados para alcançar nossa meta de 50 milhões de visitantes em 2020, mas é necessário que haja progresso com uma nova e atualizada infraestrutura, e com o desenvolvimento hoteleiro”, disse Ernest Wooden Jr., Presidente e CEO do Turismo de Los Angeles.

A ocupação dos hotéis para o primeiro semestre de 2015 alcançou 79,6%, e a projeção é de um total de 79,3% para o ano inteiro.

Los Angeles recebeu 128 mil visitantes do Brasil em 2014, um aumento de 5,8% em relação a 2013. Para 2015, as visitas de brasileiros estão previstas para chegar a 130 mil, representando um aumento de 1,5% em comparação com os números do ano passado. Em 2019 a expectativa é que o número de visitantes do Brasil chegue a 159 mil.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque