UBRAFE faz parceria com LinkedIn e Sympla como novos canais digitais

Continua depois da publicidade

Setor de eventos com a parceria da UBRAFE será beneficiado com maior engajamento que as novas associadas digitais estão proporcionando por meio dos eventos híbridos

LinkedIn e Sympla acabam de confirmar afiliação à UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios. A parceria demonstra que a tendência dos eventos híbridos veio para ficar e a correta utilização de atributos físicos e ações digitais são a fórmula perfeita para obter o engajamento das audiências e a melhor experiência possível em eventos.

A Sympla, maior ecossistema de experiências do Brasil, possui uma gama diversificada de serviços on demand para auxiliar os produtores a ampliar o engajamento entre audiência e os eventos, enquanto o LinkedIn possui mais de 65 milhões de usuários só no Brasil, ambos ajudam na visibilidade dos eventos e na qualificação das audiências.

Veja também as mais lidas do DT

“O objetivo é fazer com que tenhamos ainda maior integração entre o presencial e o virtual, tornando eventos que seriam apenas presenciais em híbridos. Essa é a grande tendência no mercado de eventos e feiras neste período pós-pandemia. Foi nosso grande aprendizado. A cooperação entre atividades presenciais e digitais é muito poderosa”, pontua Paulo Octavio Pereira de Almeida, P.O, diretor-executivo da UBRAFE.

“Estamos muito felizes pela filiação à UBRAFE, especialmente ao lado de um parceiro tão importante quanto o LinkedIn. Somos a primeira empresa da América Latina a fazer a integração com a rede social e a união das três instituições representa o momento que a Sympla vive, que é de ampliar o diálogo com os eventos corporativos”, afirma Tomás Miranda responsável por parcerias e novas negócios na Sympla.

“Promotores e organizadores de eventos e feiras precisam saber usar a tecnologia ao seu favor. Inovar com experiências e atividades, oferecendo aos visitantes momentos únicos, pode ser a melhor maneira de ampliar a relevância e atratividade dos eventos. A Sympla e o LinkedIn entram para esta cadeia de valor dos eventos com foco na geração de negócios para facilitar e promover essa junção, do online e presencial. Cada qual com as suas ferramentas, mas com um único objetivo, o de tornar a experiência de participar de um evento B2B uma atividade fundamental para o desenvolvimento de novas conexões comerciais e emocionais”, finaliza P.O.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade