A United Airlines encerra o ano de 2014 com chave de ouro. Os investimentos realizados nas áreas de produtos e serviços para passageiros, tecnologia e responsabilidade social foram reconhecidos e geraram mais de 20 premiações para a companhia.
Jeff Foland, vice-presidente Executivo de Marketing e Estratégia, afirma que a United buscou oferecer mais informações, mais conforto, melhor experiência de viagem e mais benefícios pela sua fidelidade. "Estamos satisfeitos com o progresso que fizemos, mas ainda não acabamos. No próximo ano, nossos funcionários, clientes e as comunidades que servimos podem esperar ansiosamente por melhorias contínuas e investimentos que farão da United uma companhia muito mais acessível e amistosa", completou.
A companhia aérea investiu em todos os pontos de contato com o cliente, este ano, incluindo disponibilidade de rede Wi-Fi em mais de 370 aeronaves, com aeronaves adicionais sendo equipadas a cada dia; um investimento de milhões de dólares em serviço de alimentação e bebidas em Cabines Premium de serviços domésticos; novas opções de refeição e aperitivos em Cabines Econômicas; e a instalação de dispositivo de entretenimento pessoal em mais de 180 aeronaves.
Veja também as mais lidas do DT
Principais premiações:
– Companhia Aérea do Ano de 2014 – Global Traveler
– Melhor Companhia Aérea Norte-Americana para Viagens Internacionais – Premier Traveler
– Melhor Companhia Aérea na América do Norte – Prêmio Indústria Irlandesa de Viagens
– Melhor Companhia Aérea Norte-Americana servindo o Oriente Médio – Business Traveler (Oriente Médio)
– Melhor Companhia Aérea Norte-Americana – Business Traveller (China)
– Melhor Companhia Aérea Norte-Americana – Business Traveller (Ásia-Pacífico)
– Melhor Companhia Aérea Transatlântica – Prêmio Associação de Passageiros e Agentes de Viagens da Escócia
– Prêmio de Melhor Serviço de Companhia Aérea – Aeroporto Internacional de Incheon
Serviço:
United Airlines (www.united.com)
AV