Valle Nevado se posiciona sobre fala deselegante de gerente

Continua depois da publicidade

A assessoria do Valle Nevado no Brasil, acaba de enviar ao DIÁRIO um posicionamento sobre a fala deselegante (para não dizer infeliz) do gerente Rodrigo Cortês publicada na Revista Veja, coluna Gente, quando este comparou os brasileiros a poodles.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


O DIÁRIO repercutiu a matéria da revista Veja, fazendo uma análise das circunstâncias e apresentando comentários de sua rede social. Abaixo, transcrevemos na íntegra, comunicado do resort chileno:

Sobre a matéria publicada no site do DT – https://diariodoturismo.com.br/a-deselegancia-em-dose-dupla-brasileiro-poodle-e-midia-espontanea/ – segue o depoimento do Gerente Geral, Ricardo Margulis, quanto à entrevista mencionada:
 “Lamentamos profundamente os termos com que um de nossos gestores se referiu ao público brasileiro, pois isso não representa em nada os nossos valores, o respeito que temos por todas as pessoas e a forma como historicamente nos relacionamos com os visitantes brasileiros”, disse Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado Ski Resort.
“Em nome do Valle Nevado, pedimos desculpas a quem se sentiu ofendido pelas declarações publicadas na coluna Gente, da VEJA – veículo de imprensa com o qual mantemos relacionamento profissional e amigável – e reitero que os conceitos utilizados por um de nossos executivos não representam , nem nunca representaram a opinião que temos sobre os brasileiros, que há mais de 30 anos consideramos parte fundamental da família Valle Nevado”.
Ricardo Margulis gerente do Valle Nevado
Publicidade

9 COMENTÁRIOS

  1. sabemos q ele esta certo, sobre uma boa maioria. Mas ele nao é pago para esse tipo de opioniao . é pago para servir o cliente do chefe dele . no caso nós .

  2. Fala infeliz e preconceituosa daquele gerente. Ele rotulou todos os turistas brasileiros de sem educação, descumpridores de normas e nervosinho com garçons e medrosos perante autoridade policial.
    Li a reportagem e fiquei bem constrangido, pois não me identifico com os adjetivos usados por aquele senhor(gerente) sobre os brasileiros.
    Eu me senti ofendido mesmo não sendo cliente deste estabelecimento, pois embora haja brasileiros mal educados não se pode colocar todos como farinha do mesmo saco.

  3. Li a matéria, o gerente tirou umas da cara dos brasileiros sem pestanejar. chamou de cachorro, sem educação, que não cumpre regras, que somos um povo deselegante. Jamais irei pisar neste estabelecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade