terça-feira, outubro 14, 2025
InícioBlog do DiárioValle Nevado sedia campeonatos de esqui

Valle Nevado sedia campeonatos de esqui

O Valle Nevado Ski Resort realiza, em parceria com a operadora Snowtime, o 8º Campeonato Brasileiro Amador de Esqui & 8ª Copa de Snowboard. O evento, que acontece nos dias 30 e 31 de julho, tem o aval da Confederação Brasileira de Desportes de Neve (CBDN) e pode ser disputado por qualquer amante das modalidades de neve.

A competição conta com provas de ski alpino (slalom gigante) e snowboard (slope style e slalom gigante) para esportistas amadores de 12 a 70 anos, das categorias infantil ao máster, tanto no masculino quanto no feminino.

Para as crianças de seis a 11 anos, haverá a Stream Race, interação lúdica de incentivo à prática de esportes de neve, que conta com o apoio da Federação Internacional de Esqui (FIS) e patrocínio oficial da Audi, através do programa Snowkids, organizada pela Stream

As inscrições para as provas poderão ser feitas diretamente no local, ao custo de R$ 100 ou US$ 50. Os menores de 21 anos devem ter autorização por escrito dos pais ou responsáveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3088-3700 ou pelo e-mail snowtime@snowtime.com.br.

AV

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque