Veja parques da Flórida que continuam fechados pelo furacão Ian

Continua depois da publicidade

Por conta do Furacão Ian, alguns parques da Flórida continuam fechados, enquanto outros parques do estado já reabriam

O furacão Ian continua avançando na América do Norte, em especial nos Estados Unidos. Tanto que após passar pela Flórida, o fenômeno climático deixou um rastro de destruição. E, de acordo com a apuração da Reuters, além do furacão ter arrastado casas e provocado o colapso de uma ponte, vidas também foram perdidas.

Sobre isso, Kevin Guthrie, diretor da Divisão de Gerenciamento de Emergências do Estado, disse em comunicado pela manhã que o furacão Ian causou pelo menos 21 mortes confirmadas ou não confirmadas na Flórida. Vale destacar que esta foi a primeira vez que uma autoridade do Estado ofereceu uma estimativa de vítimas.

Veja também as mais lidas do DT

Para evitar mais riscos e baixas, parques da Flórida estão fechados temporariamente. E hoje, foi a vez do Aeroporto Internacional de Charleston, na Carolina do Sul, fechar as portas, já que o furacão chegou ao Estado. A boa notícia é que ele está com menos força (categoria 1), com ventos à velocidade máxima de 140 km/h.

Assim, alguns parques da Flórida já retomaram suas operações, enquanto outros ainda estão fechados. Segundo a operadora North America, poucos ainda não retomaram as operações. 

Confira abaixo os parques da Flórida que estão fechados pelo Furacão Ian, e os que já funcionam normalmente:
Parques fechados hoje, dia 30 de setembro. A reabertura será no dia 01 de outubro, sábado

• Kennedy Space Center, Sea World.

Parques fechados nas datas de 30 de setembro e 01 de outubro, sexta-feira e sábado. A reabertura será no dia 02 de outubro, domingo.

• LEGOLAND® Florida Resort.

Parques que já estão abertos:

• Busch Gardens Tampa, Adventure Island Tampa, SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Discovery Cove, Universal Studios, Island of Adventure, Disney (Todos os parques) inclusive Disney Springs.

E para saber mais, acesse o site da North America. 


Por Caroline Figueiredo – repórter do DT, e edição do DIÁRIO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade