Porto Seguro é divulgado no Agente TÁ ON Curitiba

Continua depois da publicidade

Durante o evento Agente TÁ ON Curitiba, Porto Seguro foi promovido aos agentes de viagem, mostrando os atrativos e novidades do destino

Em mais uma ação de divulgação, o destino Porto Seguro (BA) foi amplamente promovido no evento Agente TÁ ON Curitiba, que ocorreu nesta semana. A promoção faz parte da 3ª etapa da campanha Porto Seguro Para o Mundo, que é feita em parceria com a Azul Viagens e Trade. 

Assim, nesta semana, o evento aconteceu em Curitiba (PR). Conhecida como a “cidade verde”, o local recebeu mais de 300 agentes de viagens da cidade e de municípios vizinhos.

Dessa forma, eles participaram da capacitação sobre Porto Seguro, conhecendo mais dos atrativos deste município brasileiro, que oferece cinco destinos em um só lugar. São eles: sede com Litoral Norte e Centro Histórico; Arraial d’Ajuda; Trancoso; Caraíva e Vale Verde.

Apresentação dos atrativos e melhorias

Na ocasião, a apresentação do destino pelo colaborador da Secretaria Municipal de Turismo, Guto Jones, trouxe as novas segmentações turísticas potencializadas pela Prefeitura.

Veja também as mais lidas do DT

Entre eles, estão nichos como: do turismo rural, religioso, esportivo e náutico. Além dos já consolidados, como praiano, gastronômico e festas. 

Da mesma maneira, os corredores turísticos e culturais, novos equipamentos e revitalização dos pontos turísticos; obras de mobilidade urbana; e o calendário de eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura, também foram elencados.

Isso foi feito para que os agentes de viagens apresentem um portfólio completo aos seus clientes, mostrando todos os atrativos que Porto Seguro oferece durante o ano.

Ampliação dos voos e conectividade

“De olho na chegada da alta temporada de verão, a Azul incrementou as opções de voos diretos que conectam Curitiba a novos destinos nas regiões Sul e Nordeste. Porto Seguro é um deles, com um voo dedicado chegando à Terra Mãe do Brasil sem escalas”, disse Guto Jones.

E Jones ainda complementou, explicando: “Isso é mais um potencializador na hora do turista do Paraná escolher nosso destino. Resultado dos esforços do prefeito, Jânio Natal, juntamente com seu vice e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, na gestão e promoção do turismo em Porto Seguro.”

“Fortalecendo relacionamento com operadoras, agentes de turismo e viações aéreas”, finalizou o colaborador.

Para saber mais, acesse o Instagram oficial do destino.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade