Vert Hotéis aposta no essencial para atender expectativas

Continua depois da publicidade

Segundo o diretor de vendas e marketing, Bruno Guimarães, a inovação parte do básico para surpreender os hóspedes da rede Vert Hotéis

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A Vert Hotéis está presente nesta edição da WTM no estande regional do Rio Conventions Visitors Bureau. A marca Ramada, uma das bandeiras da rede, tem trabalhado o conceito de hotelaria essencial.

“Temos visto que várias empresas têm se preocupado com muito e esquecido o básico. Então nosso tipo de hotelaria essencial, não importa o tamanho do quarto, a cama vai ter o mesmo tamanho, ducha de alta pressão, janela tem vedação acústica e de luminosidade, café da manhã é cortesia. Então isso é o básico e nossa inovação parte disso”, explica ao DIÁRIO Bruno Guimarães, diretor de vendas e marketing.

Números

Veja também as mais lidas do DT

A Vert atua há seis anos com foco na hotelaria essencial. Conta com 17 empreendimentos em 10 destinos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Lagoa Santa, Linhares, Macaé, Campos dos Goytacazes e Campinas. Ainda em 2017 devem ser entregues as unidades de Osasco, São Paulo, Cruzeiro, Fernandópolis, além de mais um hotel em Belo Horizonte.

Mais informações sobre os hotéis da rede: https://www.verthoteis.com.br/

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade