Segundo o diretor de vendas e marketing, Bruno Guimarães, a inovação parte do básico para surpreender os hóspedes da rede Vert Hotéis
REDAÇÃO DO DIÁRIO
A Vert Hotéis está presente nesta edição da WTM no estande regional do Rio Conventions Visitors Bureau. A marca Ramada, uma das bandeiras da rede, tem trabalhado o conceito de hotelaria essencial.
“Temos visto que várias empresas têm se preocupado com muito e esquecido o básico. Então nosso tipo de hotelaria essencial, não importa o tamanho do quarto, a cama vai ter o mesmo tamanho, ducha de alta pressão, janela tem vedação acústica e de luminosidade, café da manhã é cortesia. Então isso é o básico e nossa inovação parte disso”, explica ao DIÁRIO Bruno Guimarães, diretor de vendas e marketing.
Números
Veja também as mais lidas do DT
A Vert atua há seis anos com foco na hotelaria essencial. Conta com 17 empreendimentos em 10 destinos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Lagoa Santa, Linhares, Macaé, Campos dos Goytacazes e Campinas. Ainda em 2017 devem ser entregues as unidades de Osasco, São Paulo, Cruzeiro, Fernandópolis, além de mais um hotel em Belo Horizonte.
Mais informações sobre os hotéis da rede: https://www.verthoteis.com.br/
(Felipe Lima)