A rede – que chegou ao Brasil em 2001 – prossegue com investimentos que perfazem R$ 170 milhões para o biênio 2016/2018 e reitera confiança no futuro do País
por Cecília Fazzini*
O Vila Galé Hotéis não brinca em serviço quando o negócio é atender as expectativas do brasileiro que, definitivamente, aderiu ao all Inclusive. A certeza de formatar o seu produto ao gosto do hóspede por aqui é que alimenta a estratégia conforme afirma Gonçalo Rebelo de Almeida, vice-presidente do grupo hoteleiro português. Durante a ABAV-Expo, o Vila Galé apresenta seu All Inclusive Cultural, agora direcionado a hotel de cidade, na unidade do Rio de Janeiro, comercializado há um mês. A proposta contempla para duas pessoas e uma criança, em apartamento duplo, ingressos em atrativos culturais cariocas como o Museu do Amanhã, Museu de Arte e Aquário do Rio, além de usufruir da estrutura o hóspede ainda tem direito a um lanche a ser consumido durante o passeio e jantar no restaurante Versátil.
Pioneirismo e confiança
Rebelo de Almeida atribuiu o êxito do all inclusive junto ao público brasileiro ao pioneirismo do Vila Galé. E o mesmo pioneirismo se transforma em confiança. O programa de investimento do grupo segue seu curso, cujo volume mais representativo – da ordem de R$ 120 milhões se destina ao Vila Galé Touros, em Natal (RN), que abrirá as portas em setembro de 2018. “Confiamos no Brasil e no mercado local de hospedagem”, sentencia o vice-presidente da rede. Segundo relata, quando perguntado por investidores no exterior sobre o Brasil, com dúvidas e desconfiança, sempre dá o testemunho de que o tempo de experiência no País permite saber que eventuais dificuldades acabam sendo transpostas.
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Prevista para novembro próximo, outra boa nova é o All Inclusive Gastronômico que será operado no Vila Galé Fortaleza, um conceito que inclui massa artesanal de pizza, sushi, comida da culinária mediterrânea, pratos regionais e azeites e vinagres Santa Vitória – marca prória do grupo que também disponibiliza no all inclusive os vinhos Inevitável, Versátil e Santa Vitória, produzidos na região do Alentejo, Portugal.